Série The Walking Dead: ator Xander Berkeley é convidado para protagonizar o vilão Gregory

Por Lucas Ribeiro

The Walking Dead retorna com novas caras em 2016. Além de Jeffrey Dean Morgan como Negan, a segunda metade da temporada seis promete ainda outra novidade: o ator Xander Berkeley, confirmado no papel de Gregory.

Segundo confirmado pelo TVLine, o veterano vai trazer à vida o personagem que é original dos quadrinhos. Ele é o líder da colônia de Hilltop, outra comunidade que, assim como a de Alexandria, conseguiu se organizar de forma funcional. Ele promete dar muito trabalho para Maggie (Lauren Cohan) e Rick (Andrew Lincoln), já que, segundo as informações, ele entrega os dois para Negan e os seus Salvadores.

Berkeley possui um extenso currículo, que inclui participações em 24 Horas,The Mentalist, Nikita e Zoo. Ainda não se sabe quando exatamente que o seu personagem fará a primeira aparição.The Walking Dead retorna com episódio inédito no dia 14 de fevereiro.

A descrição oficial divulgada pela AMCcoloca o personagem como “narcisista, egoista, fanfarrão e muito nervoso; salvar a própria pele é a sua principal preocupação. Ele se alimenta da superioridade de estar no controle, mas se desloca com um charme no estilo de um senador. É vibrante e tem o mesmo carisma de um vendedor de carros”.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: