Rogue One acumula U$$ 700 milhões no mundo todo

A Lucasfilm divulgou uma nota de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’, primeiro derivado da franquia  já acumulou no total U$$790 milhões de dólares no mundo todo. Só no fim de semana de ano novo o longa arrecadou U$$110 milhões nos EUA.

Lá na China a estréia por lá será no próximo dia 6 de janeiro.

No seu fim de semana de estréia o filme arrecadou U$$290,5 milhões mundialmente.

“A LucasFilm apresenta o primeiro filme derivado de Star Wars. Rogue One: Uma História Star Wars é uma aventura épica e totalmente nova. Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas”

Estão no elenco Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera)

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: