REVIEW: GAME OF THRONES – SÉTIMA TEMPORADA EP. 03

Por Cadu Costa

 

GAME OF THRONES E:3 T:7 – VAMOS PARAR COM ESSES PLANOS

Vamos falar de SPOILERS logo. Ok. SPOOOOOOOOOLEIRSSS

Voltemos.

Daenerys começou o episódio com um encontro que todos esperavam desde o fim da Batalha dos Bastardos. Jon Snow chegou em DragonStone e viu sua tia (ele ainda não sabe disso) mas não se ajoelhou diante dela. Nem vai sem um real motivo. O grande lance aqui é que nós, como telespectadores, acreditamos nos dois. Tanto Daenerys está certa como Jon Snow. A união entre eles é necessária. Daenerys quer os Sete Reinos. Jon quer destruir os Caminhantes Brancos e precisa do Vidro do Dragão, que existem em abundância na terra de Khalessi além, é claro de certos dragões que ficam sobrevoando por aí.

No Norte, vimos um emocionante reencontro de família separados há anos. Em quem você apostaria? Arya? Bran? Em qualquer lugar, não importa, um reencontro Stark era garantia de lágrimas. Dessa vez, foi Bran e Sansa Stark. Valeu a pena. Foi bonito, fez sentido e tem ainda mais pra mostrar.

JON SNOW! VOLTE PRA CASA PORQUE A VERDADE LHE LIBERTARÁ!!!!

@DIVULGAÇÃO HBO

Tivemos alguns detalhes pequenos no episódio como por exemplo, Jorah Mormont voltando pra servir Daenerys. Isso sempre foi meio óbvio, mas agora foi mais óbvio do que sabermos que o Temer não cai agora.

Mas se Temer não paga o que deve, isso não acontece com os Lannisters. Cersei garante que em quinze dias, ela não só pode pagar a dívida com Braavos e vencer a guerra além de trazer uma paz que eu não sei quem quer seguir. Sem falar que a vingança lá pelo Sul não segue muito o que Seu Madruga ensinou. Cersei se vinga cruelmente de Ellaria Sand, que matou sua filha Myrcelle. Só vendo pra ter pena. Ou não.

Pelo fim, vemos que a vitória de Daenerys hoje foi uma vitória sem sentido. Casterly Rock foi dominada, mas pra quê? Não há mais ouro nem Lannisters lá. Então que se piiiiiiiiiii….

Enquanto isso, os Lannisters chegavam em Jardim de Cima e exterminavam os dois últimos aliados de Daenerys. Até o momento no meu placar está:

A rainha que todo mundo quer arrancar a cabeça 2 x 1 a rainha lindona que ainda acredita em duendes e dragões encantados.

O que parece que também esgotou a paciência. Seja de Daenerys, seja da audiência. O próximo episódio, deve garantir o que queríamos ver desde o início: FIRE AND BLOOD, POOOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAA (Ah, aprende aí, Khalessi!)

_________________________________________________________

AUTOR DO TEXTO:

CADU COSTA
Lapa – 21 97945-0704

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: