Reboot de O Corvo encontra protagonista de Aquaman

O reboot de O Corvo parece que conseguiu um protagonista. Segundo fontes do Mashable, Jason Momoa, ator que ficou conhecido por seu trabalho como Khal Drogo em Game of Thrones e que será o Aquaman de Liga da Justiça, está em negociações para estrelar o longa.

Corin Hardy (A Maldição da Floresta) é o diretor do reboot do longa. Momoa publicou uma foto com o cineasta no Instagram, adicionando mais combustível ao rumor, especialmente quando levamos em conta que ele colocou (em inglês) as hashtags #acordofechado e #trabalhodossonhos na imagem.

A produção do reboot tem passado por diversas complicações, incluindo a saída de Jack Houston do elenco em junho do ano passado. Na época, Nicholas Hoult e Jack O’Connell, entre outros, eram citados como possíveis substitutos de Houston, mas por enquanto o longa continua sem um novo protagonista. Houston era o segundo ator a abandonar o projeto. Ele havia entrado no lugar de Luke Evans, que faria o papel principal da refilmagem.

Na trama do original, um jovem roqueiro chamado Eric Draven é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. A história original foi criada por James O’Barr, em 1989, nos quadrinhos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: