Reboot de As Crônicas de Nárnia é oficializado e tem estudio novo

O reboot de ‘As Crônicas de Nárnia‘ foi oficializado, e também terá novo estúdio. A TriStar Pictures, empresa da Sony Pictures, fechou uma parceria com o produtor Mark Gordon para produzir o novo filme.

Com a mudança de estúdio, a franquia recebe uma nova equipe criativa para criar uma nova abordagem.

A Walden Group foi a responsável pelos filmes anteriores, que tiveram distribuição da Disney e da Fox.

“O desenvolvimento deste projeto tem sido imensamente excitante e uma verdadeira alegria. Estamos tão satisfeitos em fechar uma parceria com os nossos bons amigos na TriStar, para introduzir este novo e mágico capítulo da franquia Nárnia para os fãs ao redor do mundo, antigos e novos “, disse Mark Gordon.

Quarto livro da série criada por C.S. Lewis, e o primeiro sem a presença dos irmãos Pevensie, A Cadeira de Prata se passa 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada no tempo de Nárnia, o que permite a entrada de um novo elenco. Na trama, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole.

David Magee, de As Aventuras de Pi, escreve o filme, que ainda não tem diretor contratado. O Sobrinho do Mago, que trata das origens de Nárnia e do guarda-roupa do primeiro filme, chegou a ser cotado como o quarto longa da série cinematográfica, mas o estúdio e os herdeiros de C.S. Lewis decidiram seguir a ordem cronológica dos livros de C.S. Lewis.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: