Prometheus 2 ganha data de estreia

Por Tom CP.

Prometheus 2 ganhou data de estreia. A sequência vai ser novamente dirigida por Ridley Scott e será lançada nos EUA no dia 4 de março de 2016. Leia o que já se sabe da continuação do longa de 2012:

 

O Elenco

Há grandes chances de Noomi Rapace (Dra. Elizabeth Shaw) e Michael Fassbender (androide David) retornarem para seus papéis. De acordo com o  The Telegraph a Dra Shaw pode morrer, para dar lugar a uma nova personagem. Já David, que foi decapitado no ultimo filme, pode retornar sem corpo.

 

A Trama

O filme foca a busca pelo planeta dos Engenheiros, que é conhecido como Paraíso. Sabe-se também que parte da trama ocorrerá no Planeta Terra, o que leva a crer que os vilões não são mais os Engenheiros.

 

Título

Como há rumores de que a sequência vai se passar na terra, suspeita-se que o título será “Hell on Earth” (Inferno na Terra, na tradução livre).

 

Data de Lançamento

Apesar de no IMDB estar indicando que o filme será lançado nos cinemas norte-americanos em março de 2016, no site oficial do filme a data marcada é Junho de 2016.

 

Não haverá Aliens

Como um novo filme da franquia Alien está sendo produzido, inclusive será dirigido por Neill Blomkamp (Chappie, Distrito 9), eles estão tomando cuidado para não confundir as histórias e acabarem se contradizendo. Prometheus 2, então, não vai incluir o xenomorph (o termo técnico para denominar o alien da franquia Alien), que aparece nos momentos finais do primeiro filme. O que se sabe é que na sequência vão aparecer dois novos tipos de monstros, parecidos com o xenomorph, porém mais assustadores.

 

Os Engenheiros

Os Engeheiros, conhecidos como os responsáveis pela crianção da raça humana no primeiro filme, na verdade podem ter sido criados por alguém (ou um ser?). Se isso se confirmar, existe uma raça superiora.

 

Tudo ainda está muito misterioso e só faz a ansiedade aumentar. Existem diversas teorias e análises pela internet. Deixe nos comentários as suas.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: