O PROTETOR, FILME COM DENZEL WASHINGTON, VAI GANHAR SEQUÊNCIA

   O protetor  (The Equalizer), a adaptação ao cinema da série de TV oitentista The Equalizer, que reuniu  Denzel Washington  e o diretor de dia de treinamento , Antonie Fuqua , ganhará uma sequência.

É esperado que Washington volte, mas Fuqua e Chloe Moretz, coadjuvante do filme, não estão confirmados. A notícia foi dada durante a CinemaCon, evento de cinema realizado  em Las Vegas.

A série da CBS The Equalizer, estrelada por Edward Woodward , narrou a curiosa história de Robert McCall, um veterano espião à paisana de uma agência parecida com a CIA, em busca de redenção por seus obscuros atos. McCall alivia a sua consciência ajudando os outros, quando coloca no jornal um anúncio – Problemas? Você é incomodado? Chame o Equalizer.

Na trama do filme, McCall (Washington) leva uma vida  tranquila, com um emprego numa loja de ferramentas, quando um ato de bondade com uma jovem prostituta (Chloe Moretz) acaba colocando McCall contra a máfia russa.  Marton Csokas  vive o agente faz-tudo dos mafiosos e Melissa Leo  é a ex-chefe do protagonista, que trabalhou com ele em contraterrorismo e fornece todas as informações de que o “Protetor” precisa quando enfrenta um novo adversário.

424788.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

 

 

 

 

 

Denzel Washington em O protetor.

4 comentários em “O PROTETOR, FILME COM DENZEL WASHINGTON, VAI GANHAR SEQUÊNCIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: