‘O GRINCH(2018)’ – UM FILME MUITO FOFO, DIVERTIDO E MÁGICO. OBRA PRIMA NATALINA!

Por: Vinicius Montano

Já estamos em novembro, e vários lugares e estabelecimentos comerciais já começam a fazer seus preparativos colocando decorações de Natal, não é mesmo? Pois bem, aqui vamos falar de Natal, pois tem um filme natalino pra gente comentar aqui. E é a nova adaptação de ‘O Grinch’, filme baseado nos contos do Dr. Seuss ganha um novo filme em formato de animação 18 anos depois do live-action que trouxe Jim Carrey no papel principal e foi dirigido por Ron Howard. A direção fica a cargo de Yarrow Cheney(direção de arte de filmes da Illumination Studios como a franquia ‘Meu Malvado Favorito’ e ‘Minions’).

A sinopse fala sobre O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa atuar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

@Divulgação: Universal Pictures Brasil

A animação é voltada de fato para o público infantil, mas entrega um roteiro fantástico que serve para todas as idades, para encantar até os adultos, temos duas tramas paralelas, uma voltada no Grinch que tem agora um cachorro como seu cão guia para todas as horas na hora de fazer o café da manhã e ajudar com os planos de acabar a festa, e de uma menina que planeja conversar com o Papai Noel pedindo que a sua mãe seja mais presente na vida dos seus filhos. Temos uma trilha sonora mágica de Danny Elfman trazendo o tom da magia do Natal e um design fabuloso.

O Grinch é um personagem marrento, audacioso e as vezes fofo pra tocar o seu coração. O seu cão Max rouba toda a cena do filme em si. A Cindy, a menina que quer encontrar o papai noel pra fazer um pedido, eu gostei do jeito dela, me senti num momento de preocupação em querer sempre estar perto da família e por aí vai.

@Divulgação: Universal Pictures Brasil

De tudo e mais um pouco, ‘O Grinch’ traz uma animação que acerta ao tom Disney/Pixar natalino de ser, muito fofa, divertida e mágico, voltado para todas as idades. Me cativou e muito essa obra prima. Um gol para a Illumination Entertainement

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: