O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor

Por Renato Alves

TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICLES –  No Brasil intitulado de O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor é uma série de televisão estadunidense de ficção científica criada por Josh Friedman, que estreou no dia 13 de janeiro de 2008 na FOX. A série era uma continuação da franquia que começou com o filme The Terminator e envolve a vida de Sarah Connor e seu filho John Connor depois dos eventos do segundo filme, Judgment Day.

De forma sincera digo que em alguns momentos não consigo compreender a escolha dos produtores de Televisão.

terminator-the-sarah-connor-chronicles

Séries que estão em plena construção e sendo elogiadas pelo público e pela crítica são canceladas, sem final algum, deixa ao fã a clara sensação que é difícil confiarmos nas grandes emissoras. O primeiro sinal positivo veio através da Netflix que prometeu que todas suas séries terão final. Nada de cancelar série sem apresentar uma conclusão, seja ela boa ou ruim. Nesse caso o mais relevante é ter um final.

A série sobre a vida de Sarah Connor é uma dessas tramas que terminaram sem final e não entendo, sinceramente, o motivo.

A trama estava em clara evolução, possuía apoio dos fãs e das críticas. E de repente, sem mais nem menos teve sua vida EXTERMINADA (trocadilho infame) sem motivo aparente.

Fiquei chocado e com muita decepção. Afinal, conseguia ver na rival de O EXTERMINADOR DO FUTURO um futuro concreto e uma ótima opção de trama.

Terminator-Sarah-Connor-Chronicles-cameron-phillips-terminator-scc-24508859-1600-1200

Pena que os donos da grande mídia – e do dinheiro – ainda não respeitam os fãs o suficiente para cancelarem as séries, no mínimo, de forma digna e com final claro.

Sem respeito ao público fica difícil acreditar.

E viva a EXTERMINADORA DO FUTURO.

SINOPSE – Querendo respostas sobre a volta dos exterminadores em suas vidas, Sarah e John decidem parar de fugir e deter o criador da Skynet. Eles são auxiliados por Derek, tio de John, e Cameron, uma exterminadora que se passa por irmã de John, tem como missão protegê-lo. Entretanto, o agente James Ellison procura a família Connor com a convicção de que Sarah está louca. Com o desenrolar da trama, eles precisam evitar que a Skynet seja criada por Catherine Weaver, uma T-1001 infiltrada em uma empresa de alta tecnologia. Depois eles vem a descobrir que Weaver estava ajudando a criar ciborgues que irão ajudar John Connor, no futuro.


11229691_875059512549042_7588236246833121452_n-300x300

Renato Alves

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: