NOVIDADES NA NETFLIX – OUTUBRO

Por João Paulo

Já estamos próximos do mês de outubro (assim provando a rapidez do ano) e já temos a lista dos filmes que chegarão a grade da Netflix. Mesclando filmes novos, produções originais e novas séries. Nessa lista apenas algumas coisas interessantes, independente se é bom ou não, sempre algo diferenciado é bem vindo.


O Massacre da Serra Elétrica – A Lenda Continua

texas-chainsaw-3d-09

Bizarramente o terceiro reboot da franquia de Leatherface, toma um rumo diferenciado. Tenta ser uma continuação direta ao filme de 1974 porém erra na ordem do tempo. Com esse defeito, ao menos entrega o que já é comum dentro do universo de Leatherface, violência, motosserra, suspense e um climax nervoso. Destaque para um dos primeiros papeis protagônicos de Alexandria Daddario que após esse filme explodiu na franquia Percy Jackson e True Detective.


Uma Noite de Crime – Anarquia

2rosqqkfy7f1uqsf8btc7vg0ui2

Apesar da premissa interessante, Uma Noite de Crime falha em somente focar em uma casa e uma familia. Já a continuação aumenta e expande esse universo que é a purga anual. Além disso, o filme conseguiu ser um relativo sucesso no Estados Unidos e também um sucesso não somente para Blumhouse, mas para Platinum Dunes, produtora de Micheal Bay e além de ser a única franquia da produtora que é uma “ideia original”.


Os Mais Jovens

pm54fsuerkhpoxwdsftsrnyaw2r

Estrelado por Nicolas Hoult, Elle Faning, Kodi Smit-McPhee e Micheal Shannon é um filme de westen futurista sobre a escassez de água e a luta por esse recurso raro. O filme é dirigido por Jake Paltrow, que já dirigiu capitulos de Broardwalk Empire (também estrelado por Micheal Shannon), Halt and Catch Fire e do aclamado documentário De Palma, falando sobre a vida e obra do diretor.


Siete Años

7An¦âosFotoFija-5559.jpg

O primeiro filme espanhol feito pela Netflix. O filme que se passa em uma só locação fala sobre um grupo de empresários que cometem um crime fiscal e tentam decidir junto com um mediador a quem vai ser o bode expiatório para salvar os companheiros. O filme chegará mundialmente no dia 28 de outubro.


Mascotes

Christopher Guest volta ao formato de falso documentário falando sobre o mundo competitivo dos mascotes. O filme que passou pelo Festival de Toronto conta com os atores Chris O’dowd, Parker Posey, Jane Lynch, John Micheal Higgins e do proprio Christopher Guest.


Lucy

LUCY - 2014 FILM STILL - Lucy (SCARLETT JOHANSSON) - Photo Credit:  Universal Pictures

A volta de Luc Besson aos holofotes da ação e também a consolidação total de Scarlett Johansson como uma action girl. Além de Scarlett no elenco conta com Morgan Freeman e também o ator coreano Choi Min-sik, mais conhecido pelo clássico Oldboy, filme dirigido por Chanwook Park.


The Siege of Jadottville

Jaime Dornan junto com Guillaume Canet e Mark Strong estrelam esse drama de guerra baseado em um evento real sobre a sobrevivencia de 150 soldados irlandeses da UN contra mais de 3000 mercenários congoleses contratados por empresas de minério. Uma otima oportunidade conhecer mais os dotes de ator de Jaime e não só lembrar do mesmo por uma famosa saga de livros que vai lançar o segundo filme no ano que vem.

Além disso, também vão entrar dentro da grade a segunda temporada de The Flash, The OC completa, Falling Skies completa, Scorpion, Suits, Outlander e o retorno aguardado de Black Mirror após o Netflix adquirir a série como aconteceu com The Killing e outras.

Fonte:https://optclean.com.br/lancamentos-da-netflix-outubro-de-2016/


11221708_10204665636190567_7099419575080764269_n-300x300

João Paulo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: