‘NO LIMITE DO AMANHÃ 2’ SAIRÁ GRAÇAS AOS FÃS DO PRIMEIRO FILME, AFIRMA DIRETOR

A continuação da ficção científica ‘No Limite do Amanhã’ por muito pouco não saiu do papel, afirmou o diretor Doug Liman.

O diretor do longa afirmou que o filme só foi dado sinal verde porque os fãs que adoraram os personagens vividos por Tom Cruise e Emily Blunt e explicou que não é muito fã de continuações.

Confira o relato a seguir:

“Eu não ia fazer uma sequência para ‘O Limite do Amanhã’, na verdade não gosto muito de continuações. Meu negócio é criar coisas novas, novos lugares. Mas conseguimos desenvolver uma ideia para um segundo capítulo que é tão chocante, revolucionária, revigorada e divertida. E nós só chegamos a esse ponto graças ao amor dos fãs pelo primeiro filme. As pessoas começaram a nos perguntar sobre a possibilidade de um retorno e percebi o quanto elas haviam amado a produção. Antes as pessoas costumavam me abordar para conversar sobre ‘Identidade Bourne’, mas confesso que ‘O Limite do Amanhã’ é aquele filme pelo qual eu sou mais abordado na rua. Existe tanto apreço pela obra que eu acho que, no mínimo, nós devíamos esse olhar mais apurado para saber se havia ou não alguma ideia boa para uma continuação. E então, nós conseguimos encontrar essa premissa original e eu já não consigo parar de falar sobre isso”.

‘No Limite do Amanhã‘ custou US$ 180 milhões e arrecadou US$ 369 milhões mundialmente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: