Não Devore Meu Coração! (Don’t Swallow My Heart, Alligator Girl!) no Festival de Berlim 2017

Depois de fazer sua estreia mundial no Festival de Sundance em 22 de janeiro, “Não Devore Meu Coração!” (Don’t Swallow My Heart, Alligator Girl!), o primeiro longo solo dirigido por Felipe Bragança e estrelado pelo ator Cauã Reymond fará sua estreia europeia em fevereiro, na GENERATION COMPETITION. Umas das mais tradicionais da BERLINALE – como é conhecido o festival alemão. A sessão Generation da Berlinale tem como objetivo, a exibição de filmes que dialoguem com o público jovem e, as obras concorrem ao Crystal Bear (Urso de Cristal), prêmio concedido por um júri formado por jovens e adolescentes. O Festival de Berlim acontece de 09 a 19 de fevereiro/2017.

SOBRE O FILME:

Direção: Felipe Bragança
COR – 108 MINUTOS
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 2017

O roteiro do longa, escrito por Felipe Bragança, foi inspirado em contos de Joca Reiners Terron e filmado na cidade de Bela Vista (MS), fronteira do Brasil com o Paraguai. O elenco conta com: Leopoldo Pacheco, Ney Matogrosso, Cláudia Assunção e Zahy Guajajara. E, ainda um grupo de atores e não-atores locais encontrados depois de anos de pesquisa na região. “Não Devore Meu Coração!”, estreia nos cinemas brasileiros em 2017. A produção é da carioca DUAS MARIOLA FILMES, em parceria com a GLOBO FILMES, CANAL BRASIL, MUTUCA FILMES, REVOLVER AMSTERDAM (Holanda) e DAMNED FILMS (França). A distribuição no Brasil ficará a cargo da Fênix Filmes!

SINOPSE EM PORTUGUÊS:
Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia, vivem na fronteira entre os dois países. Joca está apaixonado por Basano e busca fazer de tudo para conquistar seu amor, mesmo que para isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai e os segredos de seu irmão mais velho, Fernando (Cauã Reymond), um misterioso agroboy envolvido com uma gangue de motociclistas da região. Inspirado em contos de Joca Reiners Terron.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: