MÃE | DARREN ARRONOVSKY COMPARA CONEXÃO ENTRE ‘MÃE’ E ‘CISNE NEGRO’

O novo filme do diretor Darren Arronovsky(‘Cisne Negro’ e ‘Noé’), o thriller ‘Mãe(Mother)’, vai remeter os outros filmes do diretor.

Segundo ele, ‘Mãe’ vai ter referências a obra-prima ‘Cisne Negro’

“A produção conta com aspectos ligados à invasão a domicílio e sem sombra de dúvidas é um suspense. Ele é semelhante a ‘Cisne Negro’ em espírito, muito mais do que qualquer outra obra que eu tenha feito recentemente”.

O processo de criação do filme ‘Mãe’ foi diferente do seu habitual. Ao contrário de alguns de seus filmes, que costumam passar por um extenso período de desenvolvimento que percorre anos a fio, o thriller em questão surgiu de maneira mais rápida. Revelou o diretor em questão:

“Sempre invejei compositores capazes de criarem uma canção em poucos dias ou horas. Neste caso eu tive essa ideia e ela começou a emergir na minha mente. Então tive um longo fim de semana em que essa premissa começou a borbulhar até que tudo surgiu. Vamos ver como será. Abordar a trama dessa maneira tem sido intrigante, partindo da captura de uma única emoção, a fim de contar duas horas de uma história a partir dela”.

O lançamento está previsto para 21 de setembro, 1 semana depois do lançamento nos EUA.

Estrelando Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeifer e Ed Harris o longa fala sobre um casal que tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência, acabando com a tranquilidade entre eles.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: