Lego Liga da Justiça: Revolta em Gotham

Por: Rafael Mayrink

 

Não tem como começar assistir esta animação sem pensar no filme que esta sendo divulgado pela Warner, com estreia para 2017. Querendo que seja uma pequena parte do que esta por vim, mas não é nada disso. Aqui temos um filme bem infantil, com falas e situações bem constrangedoras, em alguns momentos até para crianças.

393072.jpg-r_640_360-f_jpg-q_x-xxyxx

O filme conta a historia quando Batman, Batgirl e Asa Noturno vão tirar férias deixando Gothan aos cuidados de Superman, mas ninguém vai ter sossego por causa dos vilões que não estão dispostos a descansar. Mesmo que seja uma produção em Legos, é esperado algum tipo de aventura e uma história com um moral no final, e não existe isso aqui. O filme soa bastante infantilizado, levado aos seus personagens a momentos que não faz sentidos, principalmente o homem de aço, possuindo as cenas mais forçada, não parecendo o super herói poderoso que conhecemos.

Batman é o principal, aqui ele esta sempre certo e com um poder de adivinhar o que todos estão pensando, por mais que sempre visto como alguém inteligente e bastante superior aos outros personagens da Liga, aqui tem acontecimentos forçados e ilógicos. Mulher Maravilha e Ciborgue estão como secundários, pois é um filme da Liga da Justiça, e não uma história do Batman.

002

Os pontos positivos são os vilões, Coringa e Arlequina estão bem representados, mesmo que em muitos momentos as suas piadas não funciona, eles estão sendo tão loucos quanto se espera.  A dublagem esta muito bem feita, e visualmente o filme é muito bom, com uma ótima direção. E o fato de ser feito tudo em Legos não tira a sessão de soar artificial, foram bem feitos e com uma montagem de agradar pelo visual.

Com pouco mais de uma hora de duração, Lego Liga da Justiça, tentou apresentar os heróis para uma visão mais família, mas falha ao tentar agradas aos adultos por momentos e falas, as crianças por não conseguir dizer porque tudo aquilo esta acontecendo.

Rafael Mayrink
Rafael Mayrink

Nota: 3.5

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: