Crítica: Kung Fu Panda 3 (2016)

Por: Vinicius Montano

A Dreamworks Animation nos últimos anos conseguiu se recuperar de alguns fracassos que enfrentou a alguns anos atrás devido as animações Turbo e Mr. Peabody e Sherman que não fizeram sucesso e foram fracassos nas bilheterias americanas e voltou ao sucesso e faturou bem nas animações: ” Os Croods e “Os Pinguins de Madagascar”.

O Estúdio resolveu a partir de agora a lançar 1 filme por ano para cobrir os prejuízos que ela enfrentou.  E agora parece que encontrou um sucesso de bilheteria à altura em ‘Kung-Fu Panda 3’ terceira  aventura do panda mais querido em artes marciais, esse talvez seja o último longa da Franquia ainda não há uma confirmação oficial de que esse novo filme seja o último. A franquia deu início  em 2008 e uma sequência em 2011 que ambas fizeram muito sucesso.

NEsZTZfrHubwwx_1_a

 

Quando o pai do Po, desaparecido há muito tempo, reaparece, a dupla se reúne para viajar a um paraíso panda secreto para atender dezenas de divertidos novos personagens panda. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda a China derrotando todos os mestres de Kung Fu, Po deve fazer o impossível – aprender a treinar uma aldeia cheia de amantes da diversão e irmãos desajeitados para se tornar o time final de Kung Fu Pandas!

Esse terceiro filme mostra um roteiro muito fantástico, com muita intensidade em razão dos filmes anteriores, efeitos especiais incríveis, mágicos e um 3D perfeito que vale você pagar mais caro no ingresso, que parece que você está dentro do filme apreciando os pontos turísticos da China, sentindo as laminas e pernas bem próximos da câmera, chegando até o espectador.

Panda

O filme traz novos personagens como o pai do Po em que tem uma química ótima, SPOILER toda a profundidade mostrada do passado dele, o vilão Kai muito bem estruturado que você se assusta com ele, piadas decentes na hora certa como a citação do louva a deus que é verde na hora que o kai transforma em talismã verde, a Tigresa nesse filme tem mais jogo de cena e tem maior destaque no enredo.

Kung-Fu Panda 3 fecha um ciclo perfeito na trilogia de animação, com uma trama excelente e muito fofa que agrada todas as idades e o que você menos esperava, essa animação é superior aos dois filmes anteriores, sendo a melhor de todas que fecha um ciclo na série.

background

 

11709_10206341116069965_6850308634674435730_n1-300x300

 

Nota: 10/10

 

 

 

Vinicius Montano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: