‘JULIET, NUA E CRUA(2018)’ – IRRESISTÍVEL, VIBRANTE E DIVERTIDÍSSIMO

Por: Vinicius Montano

Do diretor Jesse Peretz, e do mesmo produtor de ‘Alta Fidelidade’ e ‘Um Grande Garoto’, chega as telonas esse final de semana a comédia romântica inglesa ‘Juliet, Nua e Crua’ estrelada por Rose Byrne, Ethan Hawke e Chris O’Dowd.

A sinopse conta sobre Annie (Rose Byrne) está presa em um relacionamento de longa data com Duncan (Chris O’Dowd), fã obsessivo do obscuro rockeiro Tucker Crowe (Ethan Hawke). Duncan chega a ser mais dedicado ao seu ídolo do que com a sua própria esposa. Quando um demo acústico de Tucker, que foi hit há 25 anos, ressurge no meio musical, Annie tem um encontro com o ardiloso rockeiro.

@ Divulgação: Diamond Films Brasil

O roteiro do filme, é delicioso de se acompanhar, pois foge de qualquer clichê das comédias românticas, nesse filme é tratado de uma formula inovadora que explora a vida de um músico de 25 anos para cá, e a tecnologia que foi da fita cassete, VHS, até hoje em dia smartphones e Ipads da vida pra escutar as músicas pelo Spotify. Temos uma trilha sonora fantástica que nos faz pensar em coisas do passado e do presente e a profundidade dos seus personagens, principalmente os casamentos e filhos na qual Tucker passou a vida toda, embora um assunto no filme que é voltado principalmente em mulheres que acabam engravidando cedo achei que passou muito batido, mas de uma idéia interessante a ser vista.

As atuações são ótimas em geral. Rose Byrne como a mulher que sofre com a ausência do namorado, entregou um papel bem fofinho de se ver. Ethan Hawke como o cantor ardiloso Tucker, carrega o filme inteiro pelas costas e Chris O’Dowd num papel de situações cômicas de destaque. O entrosamento entre seus personagens é fantástico.

@ Divulgação: Diamond Films Brasil

‘Juliet, Nua e Crua’, é um filme completamente irresistível, vibrante e divertidíssimo que me fez lembrar de ‘Alta Fidelidade’ na qual o foco era músicas em CD de vinil. Uma ótima comédia romântica diferente das que você já viu e recomendo a você, principalmente meninas e mulheres a assistirem esse filme.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: