Jennifer Lawrence projeta sua carreira para seguir como diretora

Por Lucas Ribeiro

A carreira Lawrence anda muito bem, obrigada. Eleita , ela foi o principal rosto da bem-sucedida saga Jogos Vorazes e já levou um Oscar para casa. Mas parece que a moça está pronta para dar novos passos…

Em entrevista para a Entertainment Weekly, JLaw declarou que sonha em ser diretora. “Eu gostaria de dirigir uma comédia. Eu sempre quis dirigir tanto quanto atuar […] É engraçado, eu quero fazer isso desde os meus 16 anos e sempre pensei que devia começar a seguir este caminho. Se eu tivesse tentado antes, não estaria pronta. Agora sinto que estou”.

E, pelo visto, a moça está falando sério. Tanto que já sabe qual será seu primeiro projeto na cadeira de direção: “Eu assinei contrato para dirigir algo chamadoProject Delirium – é baseado em um artigo sobre a guerra mental na década de 1960, como experimentos com ácido que deram terrivelmente errado”.

Enquanto isso, Jennifer já se aventurando por outras áreas e escreveu uma comédia ao lado de jQuery(document).ready(function($) { $.post('http://www.cinecompipoca.com.br/wp-admin/admin-ajax.php', {action: 'wpt_view_count', id: '6827'}); });

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: