How to Get Away With Murder

How to get away with murder é uma fantástica cadeia de eventos e crimes que vai deixar até você ai atrás da telinha com vontade de resolvê-los. A série é um complexo emaranhado de informações que tem tramas principais e sub tramas constantes e que te deixam com coceirinhas de curiosidade o tempo todo. O que difere essa de outras séries americanas é a maneira como o enredo é construído, um problema-chave que não é solucionado, onde sabemos o final dos acontecimentos, mas não suas consequências nem como ele chegou a acontecer.

CHARLIE WEBER, LIZA WEIL, BILLY BROWN, MATT MCGORRY, AJA NAOMI KING, VIOLA DAVIS, KATIE FINDLAY, ALFRED ENOCH, KARLA SOUZA, JACK FALAHEE

 

Annalise é a nossa protagonista, professora de direito penal ficcional na Universidade Middleton, Filadélfia, uma das Faculdades de Direito de maior prestígio dos Estados Unidos. Rígida e grossa dentro de sala; e como advogada, inescrupulosa e até antiética. Levando sempre ao extremo e além a necessidade de vencer todos os casos que lhe são passados. Tentar derrubá-la dentro do tribunal não é uma tarefa fácil; fora dele, menos ainda. E veremos mais pra frente que ser amado por ela também não é nenhuma vantagem.

how-to-get-away-with-murder

Em sua vida pessoal, Annalise vive com o marido, Sam Keating; porém se relaciona com Nate Lahey, um detetive local. A história ganha rumo quando uma aluna da Universidade é encontrada morta dentro do campus e tudo leva a crer que o principal suspeito era o seu próprio parceiro de matrimônio.
Annalise é interpretada pela impecável Viola Davis, dispensa dizer que a atuação foi sensacional, não é? Annalise sempre recruta quatro de seus estudantes para trabalhar diretamente com ela. O que aparenta ser bom, uma vez que ganhariam prestígio de uma das melhores advogadas do EUA, contudo, lidar com isso profissionalmente pode ser um desafio enorme.
Chama para acompanhá-la nessa jornada seus alunos prodígios. São eles: Connor Walsh, Laurel Castilho, Michaela Pratt e Asher Millstone.
O mistério começa quando Annalise amplia essa lista e decide chamar também Wes Gibbis, que desde o início era desacreditado por todos.

get-away-murder-1024
Então com essa equipe, resolve os seus casos, e de alguma forma acaba se envolvendo neles. Sem spoiler, sem vacilação. Mas o que dá pra dizer é que todos os personagens são bastantes desenvolvidos e dá para notar sua constante evolução a cada nova episódio.
A primeira temporada conta com 15 episódios que variam aproximadamente entre 40 a 50 minutos cada um. Já tem sua segunda temporada confirmada e a data de lançamento na Netflix é dia 1 de setembro.

 

Escrito por Ana Beatriz Valle

4 thoughts on “How to Get Away With Murder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: