HELEN MIRREN TEM SEU PAPEL REVELADO EM VELOZES E FURIOSOS 8

A atriz Helen Mirren que está no elenco de ‘Velozes e Furiosos 8’ teve o seu personagem revelado segundo entrevista ao ator Luke Evans pelo Yahoo durante seu lançamento do live-action ‘A Bela e a Fera’. Ela será mãe do personagem Deckard Shaw(Jason Statham) e falou tambem sobre a volta de Owen Shaw do coma.

“As pessoas voltam de comas, então quem sabe? Ele está em um hospital militar, porque é o homem mais procurado do mundo, mas ele tem um irmão poderoso e agora uma mãe também, interpretada pela Helen Mirren”.

O longa fala sobre agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto do grupo foi exonerado, todos parecem ter encontrado uma aparente vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue ver como escapar e, quando trai as pessoas próximas a ele, elas vão enfrentar desafios que vão testá-las como nunca antes. Das praias de Cuba até as ruas de Nova York e as partes geladas do mar de Barents, nossa força de elite vai cruzar o mundo para impedir uma anarquista de liberar o caos em nível mundial… e trazer para casa o homem que fez deles uma família”.

O longa de ação estrelado por Vin Diesel terá Charlize Theron como a principal vilã e Kristofer Hivju, o Tormund Lannister de Game of Thrones será o capanga da personagem de Theron e Scott Eastwood. Dirigido por F. Gary Gray estreia em 14 de abril de 2017 e terá carros em chamas e explosões grandiosas, como só a série sabe proporcionar. Após o oitavo filme, já estão confirmados mais dois para a sequência: um estreia em 19 de abril de 2019 e outro em 2 de abril de 2021.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: