Gritos Mortais, um terror que pode te agradar

Por Esther Ferreira

 

Gritos Mortais é um filme de terror produzido pelos mesmos criadores da franquia de sucesso “Jogos Mortais”, pelos cineastas James Wan e Leigh Whannell. O filme teve um lançamento em 2007 e é protagonizado por Ryan Kwanten, Sumer Land e Dannie Wahlberg.

Sinopse: Há uma antiga história de fantasmas na pacata cidade de Ravens Fair sobre a velha senhora Mary Shaw, que foi acusada da morte de um garoto. Mary foi perseguida pelos moradores da cidade, que como castigo, cortaram sua língua e depois mataram-na e a enterraram com a coleção de bonecas Vaudeville feitas à mão. Os bonecos sumiram do túmulo e reapareceram ao longo das décadas e famílias são terrivelmente assassinadas pelos bonecos. Jamie e Lisa Ashen se mudam para Ravens Fair, mas o casal encontra a desgraça, a morte misteriosa de Lisa, que deixa James perturbado e desafiado pela busca para desvendar o mistério da morte de sua esposa.

Gritos Mortais é bom filme, tem um bom roteiro, bons efeitos especiais, e tem a direção do aclamado James Wan. Muitos críticos acharam o filme chato, talvez pela dinâmica dos diálogos que foi o único ponto fraco do filme, mas possui uma excelente maquiagem e a fotografia segue o mesmo padrão, e da pra satisfazer os fãs desse gênero.

———————————————————————————————————————–

11659282_944054425658972_8370512142122147951_n
ESTHER ALVES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: