GLASS, SEQUÊNCIA DE CORPO FECHADO E FRAGMENTADO ENCERRA FILMAGENS

‘Glass’, a sequência de ‘Corpo Fechado’ de 2000 e ‘Fragmentado’ 2017, ambos sucesso do diretor M. Night Shyamalan, terminou as filmagens, confirma a atriz Anya Taylor-Joy em sua conta no Instagram.

Confira:

“Adeus urso Casey. Há dois anos, andei secretamente por uma estação vestindo a roupa de um urso gigante, para fazer uma brincadeira com McAvoy e a equipe. Foi meu último dia de filmagens e vou me lembrar para sempre. Terminando ‘Glass’, estou cheia de gratidão e amor. As memórias que fizemos nesses dois filmes são lindas, sagradas e sou uma garota de sorte, de fato, de dividi-las com todos vocês”

A sinopse foi divulgada anteriormente:

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

‘Glass’ tem data de lançamento prevista para 18 de janeiro de 2019.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: