Fãs assinam petição para George Lucas voltar à direção em Star Wars: Episódio IX

Por Lucas Ribeiro

Star wars- O Despertar da  Força é um grande sucesso de público e crítica. Ainda assim, tem bastante gente querendo o retorno de George Lucas. Por meio de um abaixo-assinado na Change.org, o fã brasileiro Yuri Luiz já chamou a atenção de milhares de pessoas em todo o mundo em apoio ao seu maior desejo: ver “o pai da franquia” de volta à direção em Star Wars: Episódio IX.

Colin Trevorrow

“Não temos problemas com Colin Trevorrow”, diz Yuri, embora logo depois diga que o diretor de Jurassic World- O Mundo dos  Dinossauros não é a pessoa certa para comandar o Episódio IX. Segundo ele, o retorno de George Lucas seria o “modo perfeito de terminar essa nova trilogia e fazer uma épica despedida entre o ‘Pai de Star Wars’ e todo o universo da galáxia muito, muito distante”. Concorda?

Diretor de O Despertar da Força — e, pode-se dizer, o pai da nova trilogia —,J.J. Abrams seguirá como produtor executivo da franquia. Rian Johnson comanda o Episódio VIII e Colin Trevorrow já está confirmado como diretor do Episódio IX.

E então: assina a petição ou prefere Colin Trevorrow mesmo na direção?

 

Star Wars- O Despertar da Força Trailer

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: