EVENTOS: PRÉ-ESTRÉIA DO FILME ‘DOLORES’ (2017)

Por Alysson Melo

 

No último dia 30 de Março(Quinta-feira) as 20h no Espaço Itaú de Cinema -RJ aconteceu a pré-estreia do longa ‘Dolores’ co produção entre Brasil e Argentina que contou com a presença do diretor Juan Dickinson e dos atores argentinos Emilia Attias e Guillermo Pfening, no elenco brasileiro estiveram presentes os atores: Roberto Birindelli e Jandir Ferrari.

O Filme que conta a História de Dolores  (Emilia Attías), uma mulher que ficou muitos anos longe da Argentina, e precisa retornar ao seu país natal para cuidar de seu sobrinho após a morte de sua irmã. chegando ao local, Dolores reencontra Jack (Guillermo Pfening), um homem por quem ela foi apaixonada durante toda a sua adolescência e com quem inicia um complicado romance, Entretanto Dolores conhece Octavio Brand (Roberto Birindelli), um rico fazendeiro filho de alemães, ao qual ela fica interessada e inicia um caso misto de paixão e ódio.

 

 

A coprodução foi realizada entre a produtora brasileira Angelisa Stein, da empresa Valkyria Filmes e pela produtora argentina Dar A Luz Cine, de Fernando Musa. O filme participou da Première Latina no Festival do Rio de 2016. A Distribuição no Brasil é pela Distribuidora Fênix Filmes.

O Longa ‘Dolores’ já está em exibição nos Cinemas desde o dia 06 de Abril, confira na sua cidade a programação e os locais de exibição.

 

 

Em Breve as entrevistas com o elenco no nosso canal do Youtube.

 

GALERIA DE FOTOS:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: