ESTREIAS DA SEMANA: 8 DE SETEMBRO

Por Tom CP

O angustiante Homem Nas Trevas é a maior estreia da semana. Temos também Miles Teller e Jonah Hill na comédia Cães de Guerra e Ewan McGregor no bíblico Últimos dias No Deserto. Confira lista completa, com detalhes, e divirta-se!

———————————————————————————————————————–

O Homem nas Trevas

 

O Homem Nas Trevas

Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um homem cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Cães de GuerraCães de Guerra

Dois amigos (Miles Teller e Jonah Hill) levam uma vida tranquila em Miami Beach. Em busca de dinheiro para comprar maconha, descobrem que existe um mercado ilícito em expansão com a venda de armas para o exterior e decidem aproveitar. Com um contrato de 300 milhões de dólares fechados, eles decidem ir para o Afeganistão acompanhar a explosiva transação e ganhar experiência.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Últimos Dias no Deserto

 

Últimos Dias No Deserto 

Livremente baseado no Novo Testamento. Jesus Cristo (Ewan McGregor) viaja sozinho pelo deserto durante 40 dias de jejum e oração. Nessa jornada ele enfrenta a personificação do Diabo, que põe em dúvida o amor de Deus em um drámatico teste de sua fé.
Título original Last Days

O Roubo da TaçaO Roubo da Taça
Peralta é um simples corretor de seguros que começa a sofrer pressões de todos os lados. Em casa, sua namorada Dolores dá um ultimato: é casamento ou fim de papo. Por outro lado, suas dívidas que se amontoaram rapidamente, começam a ser cobradas. Quando tudo parece perdido, uma brilhante ideia cruza a cabeça de Peralta: um plano que vai resolver todos os seus problemas. Com a ajuda de seu amigo Borracha, um sujeito nada inteligente, Peralta decide roubar a Taça Jules Rimet de dentro dos cofres da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Baseado num caso real.

Viva a França!Viva a França
Em maio de 1940, as tropas alemãs estão prontas para invadir a França. Assustados com o progresso do inimigo, o povo de uma pequena vila decide desafiar as ordens do governo, fugir e desbravar rotas desconhecidas para se esconder da ameaça estrangeira representada pelas forças nazistas.

Nós Duas Descendo a Escada
Nós Duas Descendo a Escada
Adri (Miriã Possani) é uma jovem recém formada na faculdade de artes que divide seu tempo entre o único amigo, o emprego e a terapia. Quebrando a monotonia de sua vida, um dia ela conhece Mona (Carina Dias), uma arquiteta bem relacionada e com dinheiro. Na escada de um prédio em Porto Alegre, nasce uma paixão de duas pessoas muito diferentes.

O TouroO Touro
No litoral do Maranhão, no Nordeste brasileiro, reza a lenda que um antigo rei português, Dom Sebastião, desaparecido no século XVI, protege os habitantes da Ilha dos Lençóis, que acreditam serem seus descendentes. Todas as noites de sexta-feira, o rei aparece encantado na forma de um grande touro negro, mágico. Isso o que a jovem portuguesa, Joana (Joana de Verona), quer comprovar com os seus próprios olhos.

Jaime Lerner - Uma História de Sonhos
Jaime Lerner – Uma História de Sonhos
 Documentário sobre Jaime Lerner, arquiteto e urbanista brasileiro conhecido mundo afora pelos seus projetos que levam em consideração o meio ambiente. Respeitado no campo, ele realizou obras na cidade de Curitiba e, em 1990, recebeu o prêmio máximo das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Além de ser eleito presidente da União Internacional de Arquitetos.

Herança de SangueHerança de Sangue 
John Link (Mel Gibson) vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: