Por Tom CP

A semana está dominada por sequências. A misteriosa sequência de Cloverfield: Monstro (2008), Rua Cloverfield, 10 Invasão a Londres, continuação do explosivo Invasão à Casa Branca (2013), são os principais títulos entrando em circuito. O interessante Deus Não Está Morto 2, vem para completar a lista de continuações após 1 ano do lançamento de seu filme de origem. Confira os demais longas na lista e divirta-se!

———————————————————————————————————————–

 

 


Rua Cloverfield, 10Rua Cloverfield, 10

No elogiado longa, uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker. O filme se passa no mesmo universo de Cloverfield: Monstro (2008) e, assim como o primeiro, foi filmado todo em segredo.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Invasão a Londres

Invasão a Londres

Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deus Não Está Morto 2Deus Não Está Morto 2

Brooke (Hayley Orrantia), uma jovem estudante do ensino médio, entra em conflito com uma professora (Melissa Joan Hart) que tem o hábito de fazer citações bíblicas em suas aulas, debatendo sobre religião. O desentendimento ganha uma grande proporção e os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Mais Forte que Bombas

Mias Forte Que Bombas

Anos após a morte da mãe (Isabelle Huppert) em um acidente de carro, Jonah (Jesse Eisenberg) volta para casa para uma retrospectiva de seu premiado trabalho como fotógrafa de guerra e reencontra o pai (Gabriel Byrne) e o irmão caçula (Devin Druid) ainda abalados pelo trauma. Com mágoas não superadas, os três buscam uma conexão através das lembranças completamente diferentes que têm da mulher.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

De Onde Eu Te Vejo

De Onde Eu Te Vejo

Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se separar após vinte anos de casamento e ele se muda para um apartamento do outro lado da rua. Além da separação, eles passam por uma crise no trabalho e precisam enfrentar a iminente mudança de cidade da filha. Com todas essas mudanças, eles precisam aprender a viver essa nova realidade e reinventar o amor.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Asterix e o Domínio dos Deuses

Asterix e o Domínio dos Deuses

O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Decisão de Risco

Decisão de Risco

O encontro de três perigosos terroristas em Nairobi, no Quênia, faz com que uma elaborada operação seja coordenada diretamente da Inglaterra. É lá que a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) e o general Frank Benson (Alan Rickman) acompanham os movimentos dos alvos, através de um avião-drone estrategicamente posicionado para que não seja detectado por radares inimigos. Inicialmente a operação seria para capturá-los, mas a descoberta de dois homens-bomba faz com que o objetivo mude para eliminá-los a qualquer custo. Inicia então um debate interno, envolvendo o lado militar e também o político, sobre como agir causando o mínimo possível de danos colaterais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


YorimatãYorimatã

Luhli e Lucina são duas mulheres brasileiras que buscam liberdade no movimento hippie, nos anos 1970. Elas desenvolvem composições musicais experimentando instrumentos e são pioneiras da música independente brasileira. Luhli e Lucina vivem um relacionamento a três com o fotógrafo Luiz Fernando Borges da Fonseca, que registra a vida deles em filmes 8mm.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: