ESTREIAS DA SEMANA: 31 DE DEZEMBRO

Por Tom C.P.

 

Na última quinta-feira do ano, os filmes entrando em circuito são bem mornos, sem nenhum grande destaque. Em contrapartida com o mês que vem, o qual reserva grades estreias. Confira os filmes que chegam essa semana às telonas e divirta-se!

 

———————————————————————————————————————–

 

A Marcha.

 

A Marcha

Em 1983, na França sob o domínio da intolerância e violência racial, três jovens adolescentes despertam uma marcha pacífica pela igualdade e contra o racismo entre Marselha e Paris. Apesar das dificuldades e resistência encontrada, o movimento gera um impulso de esperança inspirado por Gandhi e Martin Luther King, trazendo ao país uma nova face.

 

 

 

 

 


 

 

 

 

Kuma - A Segunda Esposa

Kuma – A Segunda Esposa

No drama austríaco, Mustafa, um imigrante turco, mora em Viena com Fatma e seus seis filhos. Esta família tradicional escolhe Ayse, uma jovem de 19 anos, para se casar com um de seus filhos, mas quando ela chega no local, a realidade é outra: Ayse será a segunda esposa de Mustafa. Apesar da surpresa no início, nasce uma relação de amizade e cumplicidade entre essas duas esposas de gerações diferentes, principalmente quando a mais nova descobre que Fatma está doente, e tem seus dias contados

 

 

 

 

 


 

 

 

 

Que Viva Eisenstein! - 10 Dias que Abalaram o México

Que Viva Eisenstein! – 10 Dias que Abalaram o México

Depois de estabelecer sua reputação na União Soviética, o cineasta Sergei Eisenstein (Elmer Bäck) se muda para Guanajuato, no México, para dirigir o novo projeto “Que Viva México!”. Chegando ao país, encanta-se com a nova cultura e passa a levar uma vida de excessos e de descobertas. Assim, as filmagens sofrem muitos atrasos e os custos do projeto aumentam, gerando conflitos com os produtores. Sem familiares ou amigos por perto, o inseguro Eisenstein torna-se cada vez mais próximo de seu guia local, o mexicano Palomino Cañedo (Luis Alberti), com quem inicia um relacionamento amoroso.

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: