Por Tom CP

A grande estreia da semana é a sequencia de uma das animações mais queridas da Disney: Procurando Dory. Entra em circuito também Porta dos Fundos – Contrato Vitalício, vindo direto da telinha e da internet. Confira as demais estreias na lista e divirta-se!

———————————————————————————————————————–

 

 

 

Procurando Dory

 

Procurando Dory

Sequência do sucesso de 2003, Procurando Nemo, a história se passa um ano após Dory ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo. Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Porta dos Fundos - Contrato VitalícioPorta dos Fundos – Contrato Vitalício

Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Incompreendida

Incompreendida 

Aria (Giulia Salerno) é uma menina de nove anos que busca incessantemente o carinho e a compreensão dos pais. Entretanto, suas tentativas serão frustradas, uma vez que seus pais tem mais afinidade com as filhas geradas em outros casamentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

A Morte de J.P. Cuenca

 

A Morte de J.P. Cuenca

Baseado em fatos reais, o filme narra o suspense envolvendo um escritor e um anônimo que se utiliza do nome e da identidade do autor para morrer. Se passando em 2008 no Rio de Janeiro durante um período de reformas urbanas, acompanhamos a investigação desse duplo anônimo que foi encontrado morto em um edifício ocupado no centro da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Futuro Junho

Futuro Junho

Quatro trabalhadores em São Paulo são acompanhados durante algumas semanas antes da estreia da Copa do Mundo 2014. Uma exposição sobre expectativas e desilusões, entre momentos profissionais e de intimidade, que enfrentam ao viverem os desafios da maior metrópole do país.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: