ESTREIAS DA SEMANA: 26 DE NOVEMBRO

Por Tom C.P.

As estreias da semana vão agradar muito os fãs de suspense e terror. Tem Shyamalan retornando a antiga forma com o arrepiante A Visita. Daniel Radcliffe e James McAvoy podem ser vistos na recriação do clássico Victor Frankenstein. As demais estreias você confere na lista. Divirta-se!

 

———————————————————————————————————————–


A Visita

A Visita 

Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente perturbadoras, que colocam a vida dos netos em perigo. O filme tem produção e direção do diretor M. Night Shyamalan e foi bem elogiado no exterior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Victor Frankenstein

 

Victor Frankenstein

Igor Strausman (Daniel Radcliffe), assistente do brilhante Victor Frankenstein (James McAvoy), acompanha com horror a transformação de seu mestre de cientista idealista a obcecado sem controle, limite ou ética. Fiel ao colega, ele tenta salvá-lo antes que a loucura vá longe demais e gere terríveis consequências.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 


American Ultra: Armados e Alucinados

American Ultra: Armados e Alucinados 

O maconheiro Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart) tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

Através

Através 

UAntes de 2012, todos os moradores de Cuba eram obrigados a solicitar uma permissão do governo para saírem do país. Quando esta lei é revogada por Raul Castro, os habitantes da ilha têm novas opções pela frente. A jovem Cintia pensa como lidar com o futuro, e se está na hora de sair do país para procurar viver nos Estados Unidos com o namorado. Antes disso, ela faz uma longa viagem dentro de Cuba para reencontrar os avós.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

AusênciaAusência 

Serginho (Matheus Fagundes) é um menino de 14 anos muito mais maduro que os outros jovens de sua idade. Ele cuida de seu irmão mais novo, Wiliam, e de sua mãe ausente e alcoolatra, Luzia. Trabalhando em uma barraca de feira com seu tio Lazinho, ele só se diverte ao lado de Mudinho, um amigo com quem divide sua intimidade. O único adulto com quem Serginho tem um relacionamento de afeto é o professor Ney, que o ajuda com o dever de casa durante à noite. A confusão entre o despertar de sua sexualidade e a busca de uma figura paterna faz Serginho perceber que ele está sozinho no mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Chico - Artista BrasileiroChico – Artista Brasileiro

O longa-metragem traz uma apresentação de Chico Buarque, organizada exclusivamente para a produção, mesclada com depoimentos dele e de outros nomes da música brasileira, além de encenações com personagens das canções mais famosas do artista. A direção é de Miguel Faria Jr., que também comandou um filme sobre o compositor Vinícius de Moraes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Ídolo

Ídolo 

Nilton Santos é um ídolo para qualquer botafoguense. Fiel ao seu time e com o apelido de “Enciclopédia”, tamanho conhecimento futebolístico que possuía, era considerado, por muitos, o melhor lateral esquerdo de todos os tempos. Até hoje, Nilton é lembrado dentro e fora dos gramados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 
IvánIván

O retrato de Iván Bojko, um ucraniano sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Em 1942, Bojko foi retirado à força de seu país pelos nazistas, para que realizasse trabalhos forçados na Alemanha. Em 1948, ele conseguiu fugir para o Brasil. Desde então, não pôde mais encontrar seus familiares. 68 anos depois, Iván retorna à sua pátria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Morangos Silvestres

Morangos Silvestres

Isak Borg (Victor Sjöström) é um professor de medicina que revisita vários momentos marcantes de seu passado durante uma viagem de carro até sua antiga universidade, onde ele irá receber uma honraria. Acompanhado de sua nora Marianne (Ingrid Thulin) ele evoca memória de sua família e de sua ex-namorada. Durante a viagem ele conhece uma garota adolescente que em muito se assemelha a Sara, seu antigo amor. A jovem pega carona com o professor e Marianne. Quanto mais Borg recorda as decepções e desilusões que viveu, mais ele se sente frio e cheio de culpa. Esses sentimentos se afloram quando ele encontra seu filho, igualmente frio e ressentido.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

Para o Outro Lado

 

Para o Outro Lado

Depois de três anos separados, Yusuke (Tadanobu Asano) volta, de repente, para a sua esposa Mizuki (Eri Fukatsu) e a convida para conhecer as pessoas com quem ele conviveu durante estes anos. Ao mesmo tempo em que Mizuki interage com os novos amigos, ela questiona a visão que tem do marido e a mudança que sofreu enquanto ele estava ausente.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Três Lembranças da Minha Juventude

 

Três Lembranças da Minha Juventude

Paul Dédalus (Mathieu Amalric) é questionado pela atual namorada sobre seu passado, e começar a lembrar dos três fatos que determinaram sua vida: 1. A infância, que deixou traumas por causa da péssima relação com a mãe, 2. A experiência na Rússia, quando o jovem militante aceitou ceder seu passaporte europeu para ajudar uma família local, 3. A paixão por Esther (Lou Roy Lecollinet), garota liberal e misteriosa que atravessa sua vida em diversos momentos, ora seduzindo-o, ora recusando a sua presença.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: