ESTREIAS DA SEMANA: 23 DE JUNHO

Por Tom CP

A estreia quente da semana é a aguardada sequência Independence Day: O Ressurgimento, continuação do blockbuster de sucesso de 1996. Estreia também O Caseiro, representando mais uma aposta nacional no gênero terror. Confira as demais estreias na lista e divirta-se!

———————————————————————————————————————–

 

 

 

Independence Day: O Ressurgimento : Poster

 

Independence Day: O Ressurgimento

Após 20 anos de seu lançamento, Independence Day retorna numa continuação do filme de sucesso da década de 90. O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado no outro filme. Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Caseiro

 

O Caseiro

Na fita nacional, Davi, um cético professor de psicologia, é famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Após anos sem atender pacientes, ele viaja para o interior buscando investigar o caso de um homem que acredita que sua filha vem sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que se suicidou.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


A Academia das Musas
Academia das Musas

Questionado por sua esposa sobre a abordagem pedagógica que pretende adotar no curso “A Academia de Musas”, sobre a reforma do mundo pela poesia, um professor de filologia fala da mítica figura das musas que inspiram escritores a criar algo inexistente. Mas o projeto toma rumos inesperados quando o professor se envolve com algumas alunas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

As Montanhas se Separam

Uma história em três partes que se inicia no fim da década de 1990 e acompanha Tao, bela jovem da província de Shanxi que se vê dividida entre dois pretendentes, seus amigos de infância Zhang e Liangzi. Um é herdeiro de um posto de gasolina, enquanto o outro trabalha em uma mina de carvão, e as consequências da decisão da mulher reverberam em 2014 e 2025.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Marguerite

Marguerite

Nos anos 1920, a rica Marguerite Dumont (Catherine Frot) está convencida de que tem uma belíssima voz, e organiza vários concertos privados em sua mansão. Ela é muito apreciada pela generosidade e pelas belas festas, mas ninguém tem coragem de dizer que Marguerite canta incrivelmente mal. Um dia, a artista decide se apresentar em público. O marido teme a reação negativa, mas ela contrata um professor e se prepara para a apresentação de sua vida.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Paratodos

Paratodos

O documentário narra a trajetória e a vida e os desafios de alguns atletas paralímpicos, que fazem parte das delegações brasileiras de natação, atletismo, canoagem e futebol, em fase de preparação para os Jogos Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O dia-a-dia, a superação, os obstáculos, as alegrias, as tristezas de cada um dos atletas são objeto deste documentário, que também debate a questão da inclusão dos deficientes físicos na sociedade brasileira em geral.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Raça

A Raça

Cinebiografia de Jesse Owens (Stephan James), atleta negro americano que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, em 1936, superando corredores arianos em pleno regime nazista de Adolf Hitler.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estive em Lisboa e Lembrei de Você

Estive em Lisboa e Lembrei de Você

 

Adiado, o filme finalmente chega às telonas. Sérgio de Souza Sampaio (Paulo Azevedo) mora em Minas Gerais e trabalha na Companhia Industrial de Cataguases. Levando uma vida modesta, ele decide emigrar para Lisboa, em Portugal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: