ESTREIAS DA SEMANA: 18 DE FEVEREIRO

Por Tom C.P.

As estreias da semana estão para todos os gostos. Tem o comovente e eletrizante drama indicado ao Oscar O Quarto de Jack. Entra em cartaz também a ação marítima Horas Decisivas e o terror Boneco do Mal. Confira os demais títulos na lista e divirta-se!

 

———————————————————————————————————————–


O Quarto de Jack

O Quarto de Jack

Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Horas Decisivas

 

Horas Decisivas 

Dos estúdios Disney, o longa se passa em 1952, quando uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas. O longa conta com um elenco estelar: Chris Pine, Casey Affleck, Ben Foster e Eric Bana.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 


Boneco do MalBoneco do Mal

Greta (Lauren Cohan, do seriado The Walking Dead) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

 

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

Baseado em fatos reais, o longa do diretor Michael Bay (Transformers) conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

O Lobo do Deserto

O Lobo do Deserto

O jovem Theeb inicia uma perigosa jornada junto a tribo beduína que vaga pelo deserto da Província de Hejaz, localizado no Império Otomano. O menino passa seus dias brincando com o irmão mais velho Hussein. A vida dos viajantes muda com a chegada de Max e Marji, um oficial do exército britânico e seu guia. Eles pedem o auxílio do grupo para localizarem um poço romano que encontra-se em um perigoso território de caça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

O Abraço da Serpente

 

O Abraço da Serpente 

Théo (Jan Bijvoet) é um explorador europeu que conta com a ajuda do xamã Karamakate (Nilbio Torres) para percorrer o rio Amazonas. Gravemente doente, ele busca uma lendária flor que pode curar sua enfermidade. Quarenta anos depois, a trilha de Théo é seguida por Evan (Brionne Davis), outro explorador que tenta convencer Karamakate a ajudá-lo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: