ESTREIAS DA SEMANA: 15 DE OUTUBRO

Por Tom C.P.

Mais uma semana de estreias diversificadas para agradar todos os gostos. O grande destaque é o aguardado “A Colina Escarlate”, do diretor Guillermo del Toro. Também chegam às telonas o romântico e elogiado “Eu Estava Justamente Pensando em Você” e “Operações Especiais”, ação nacional na mesma linha do sucesso ”Tropa de Elite”. Confira os demais títulos na lista e divirta-se!

 

———————————————————————————————————————–

 

A Colina Escarlate  

Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Eu Estava Justamente Pensando em Você

Muito elogiado por onde passa, o filme tem sido comparado aos deliciosos e cultuados “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” e “(500) Dias Com Ela”. A trama se passa em um universo paralelo, onde Kimberly (Emmy Rossum) e Dell (Justin Long) têm um encontro ao acaso enquanto estão assistindo a uma chuva de meteoros. Os dois viajam no tempo ao longo de seis anos de sua história de amor, revivendo uma relação apaixonada e complicada.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Operações Especiais  

Rio de Janeiro, 2010. Formada em turismo e trabalhando como atendente em um hotel, Francis (Cléo Pires) se anima com a possibilidade de entrar para a polícia civil. Ela presta o concurso e, após ser aprovada, passa a frequentar o curso de habilitação para policial. Trata-se do mesmo período em que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão, com traficantes de vários morros cariocas fugindo para cidades periféricas. É o que acontece em São Judas do Livramento, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, que passa a lidar com uma onda de crimes sem precedentes. Para combatê-los é enviada a unidade liderada pelo incorruptível delegado Paulo Froes (Marcos Caruso), que conta com a presença da ainda iniciante Francis. No batalhão ela precisa lidar com a desconfiança dos demais policiais, especialmente Roni (Thiago Martins), e também com as dificuldades da profissão, dos perigos inerentes ao ofício até a corrupção existente ao seu redor.

 

 

 


 

 

 

 

Amor, Drogas e Nova York 

Viciada em heroína e moradora de rua, Harley (Arielle Holmes) tenta, mas não consegue se livrar do vício e do namorado abusivo Ilya (Caleb Landry Jones). Entre euforias químicas, brigas e surtos violentos, ela busca grandes momentos, aquela arrebatadora beleza econtrada em lugares inesperados. O drama é baseado na história real da atriz Arielle Holmes, que interpreta a si mesma na história.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Um Amor a Cada Esquina

Na comédia dramática recheada de astros, Isabella Patterson (Imogen Poots) mora com os pais e trabalha, às escondidas, como garota de programa. Ao ser contratada para acompanhar o diretor teatral Arnold Albertson (Owen Wilson), ela é surpreendida com a proposta feita por ele, de que lhe daria US$ 30 mil caso ela deixasse a prostitução. Isabella aceita a proposta e passa a se dedicar ao seu grande sonho: ser atriz. Ao ser avisada de uma audição para o papel principal de uma nova peça, ela corre para o local onde os testes estão acontecendo. Lá ela não apenas reencontra Arnold como descobre sua verdadeira identidade, bem como precisa lidar com a esposa dele, Delta Simmons (Kathryn Hahn), que é atriz da peça teatral. De quebra, Isabelle e Arnold ainda precisam lidar com Seth Gilbert (Rhys Ifans), também ator, que está interessado em Delta e sabe do caso extraconjugal do diretor.

 

 

 


 

 

Parceiras Eternas 

Na comédia romântica, Paige (Gillian Jacobs) e Sasha (Leighton Meester) são duas amigas inseparáveis. A segunda é lésbica e recebe o apoio da primeira, que promete se casar apenas quando a amiga tiver os mesmos direitos legais. A cumplicidade, no entanto, acaba colocada à prova quando Paige se apaixona por um jovem e belo médico (Adam Brody).

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Música, Amigos e Festa

Zac Efron retorna ao ramo musical, só que dessa vez como um DJ na pele de Cole, jovem de  23 anos que batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: