ESTREIAS DA SEMANA: 12 DE MAIO

Por Tom CP

A maior estreia da semana é a adaptação do game Angry Birds – O Filme. Confira os demais títulos entrando em circuito e divirta-se!

 

———————————————————————————————————————–

 

 

 

Angry Birds – O Filme

O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (voz de Marcelo Adnet), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (voz de Fabio Porchat), e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando. Na trama finalmente vai ficar claro o porquê dos pássaros estarem nervosos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Memórias Secretas

Aos 80 anos, Zev (Christopher Plummer) aceita uma missão incumbida pelo seu colega de asilo, Max Zucker (Martin Landau): deixar o local em que vive em busca de um antigo guarda nazista. Seu objetivo é, mesmo após tantas décadas, puni-lo pelo assassinato de sua família durante a Segunda Guerra Mundial. Só que, ao longo da jornada, Zev precisa lidar com falhas de memória causadas pela idade avançada.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 
O Conto dos Contos

No reino de Longtrellis, o rei (John C. Reilly) e a rainha (Salma Hayek) vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei (Vincent Cassel) guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei (Toby Jones) se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Demon

Demon

Um homem chega em uma desconhecida cidade, local onde sua noiva cresceu. Como um presente de casamento do avô dela, eles ganham um pedaço de terra onde possam juntos erguer uma casa e construir uma família. Enquanto preparam o terreno para a futura casa, o noivo acha ossos humanos na terra de sua nova propriedade. Coisas estranhas começam a acontecer e a interferir na vida do casal.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Um Brinde à Vida

Um Brinde à Vida

No ano de 1960, três mulheres, que anteriormente haviam sido deportadas para Auschwitz e que não tinham se visto desde a guerra, encontram-se em Berck-Plage.  Nesta semana, o riso e a nostalgia se encontrarão com as lembranças de um passado cruel.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Nós, Eles e Eu

Nós, Eles e Eu

Nicolás Avruj, diretor do filme, tem suas origens familiares no judaísmo. No ano de 2000, ele morou por meses em Israel e também na Palestina. Com a posse de uma câmera, ele resgistrava os momentos do dia a dia desses locais para 15 anos depois montar as filmagens nesse documentário e reviver sua viagem.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mulheres no Poder

Mulheres no Puder

Senadora corrupta, Maria Pilar (Dira Paes) vê uma grande oportunidade de ganhos na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Após entrar em contato com a ministra Ivone Feitosa (Stella Miranda) em busca de maiores informações, Maria é orientada a conversar com a secretária-executiva do ministério, Madalena (Milena Contrucci Jamel), para acertar uma armação. Mal sabe ela, porém, que Madalena tem seu próprio plano para se dar bem sozinha…

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: