ESTREIAS DA SEMANA: 07 DE JANEIRO

Por Tom C.P.

As estreias da semana estão a cara das férias. O Bom Dinossauro chega para animar a criançada e a comédia Vai Que Dá Certo 2 é a pedida para os mais grandinhos. A primeira quinta feira do ano também abre espaço para os filmes que estão sendo indicados nas premiações de cinema nessa temporada. Os Oito Odiados e Spotligh – Segredos Revelados são promessas para o  Oscar 2016. Confira os demais títulos em cartaz na lista e divirta-se!

 

———————————————————————————————————————–


O Bom Dinossauro

 

O Bom Dinossauro 

Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Vai que Dá Certo 2

Vai Que Dá Certo 2 

Sequencia da comédia nacional de sucesso, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) precisam de dinheiro, depois do plano no primeiro filme ter dado errado. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas nada vai como o planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 


Os Oito OdiadosOs Oito Odiados

De Quintin Tarantino (Django Livre, Kill Bill, Pulp Fiction), o faroeste inicia-se durante uma nevasca, quando o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Spotlight – Segredos Revelados

 

Spotlight – Segredos Revelados  

Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças, causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram o caso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Oito e Meio

 

Oito e Meio

Prestes a rodar sua próxima obra, o cineasta Guido Anselmi (Marcello Mastroianni) ainda não tem ideia de como será o filme. Mergulhado em uma crise existencial e pressionado pelo produtor, pela mulher, pela amante e pelos amigos, ele se interna em uma estação de águas e passa a misturar o passado com o presente, ficção com realidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

DiplomaciaDiplomacia

Em agosto de 1944, no contexto da Segunda Guerra Mundial, o general alemão Dietrich von Choltitz está em Paris sob ordens do Terceiro Reich com a missão de comandar a explosão da capital francesa (incluindo pontes, prédios históricos e monumentos culturais). Até que, no meio da noite, recebe a visita inesperada do cônsul geral da Suécia, que vai tentar convencê-lo a livrar a cidade do destino trágico planejado pelos alemães.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Relacionamento à Francesa

 

Relacionamento à Francesa

Florence (Marina Foïs) e Vicent Leroy (Laurent Lafitte) são um casal bem-sucedido. Eles têm três filhos e ótimos empregos. Tudo corre bem, até que ambos recebem propostas de promoção. Com a turbulência e o caos da vida em conjunto, eles decidem se separar, mas nenhum deles quer ficar com a guarda dos filhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O Fio de Ariane

O Fio de Ariane

Na comédia francesa, Ariane (Ariane Ascaride) é uma mulher de meia-idade que se sente mais sozinha do que nunca quando, no dia de seu aniversário, seus entes queridos não aparecem. Ela decide então deixar sua adorável vizinhança e parte numa viagem de carro em direção à grande e ensolarada cidade de Marselha, na França.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: