ESTREIAS DA SEMANA: 05 DE MAIO

Por Tom CP

Em uma semana fraca, a maior estreia é o romance dramático O Maior Amor Do Mundo, longa no formato de Noite de Ano Novo (2011) e Idas e Vindas do Amor (2010). Outra estreia é o remake americano do elogiado e angustiante filme francês Martyrs (2008). Confira as demais estreias na lista e divirta-se.

 

———————————————————————————————————————–

 

 

 

O Maior Amor do Mundo

O Maior Amor do Mundo

Utilizando a mesma fórmula de filmes que reúnem uma salada de histórias entrelaçadas em uma data comemorativa, O Maior Amor do Mundo também reúne um time de astros neste romance dramático, onde várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Martyrs

Martyrs 

Remake de um filme francês de 2008, a fita americana traz a história de duas mulheres sequestradas, caindo nas mãos de um grupo de fanáticos que acreditam no poder do martírio e do sacrifício. Eles julgam que novos conhecimentos podem ser obtidos através da tortura aplicada às duas, submetendo-as aos atos de violência mais cruéis. Quando finalmente escapam, elas buscam vingança. Atenção, deixe a pipoca do lado de fora da sala.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


A AssassinaA Assassina

No século VIII, durante a dinastia Tiang, Yinniang (Shu Qi) é uma assassina profissional, treinada com os melhores mestres. Ela é encarregada de matar um homem do governo, mas não consegue cumprir a tarefa quando o vê segurando um bebê recém-nascido. Punida por sua covardia, ela recebe a tarefa mais difícil de sua vida: matar o próprio primo, por quem é apaixonada, e com quem deveria se casar desde a adolescência. Yinniang tem que se confrontar ao passado para cumprir as ordens de sua mestra

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

De Amor e Trevas

De Amor E Trevas

Durante a guerra em Jerusalém, um garoto cresce em um apartamento lotado de livros dos mais diferentes idiomas. Aos doze anos de idade sua mãe comete suicídio, mudando para sempre a vida da família. Após a tragédia, ele entra para um kibbutz, muda seu nome e começa a trabalhar como escritor, participando ativamente da vida política do país. Adaptação do livro de memórias escrito por Amos Oz.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Henry Kayath - O Homem e seu Tempo

HENRY KAYATH – O HOMEM E SEU TEMPO

A partir da trajetória de um dos maiores nomes da política paraense e do Brasil, o documentário traça um panorama das relações pessoais de cada indivíduo com suas perdas e a situação econômica e social do país no século 20.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank

HERÓIS DA GALÁXIA: RATCHET E CLANK

Ratchet é um ser alienígena parecido com um tigre, que possui uma grande habilidade com armas e entende muito de mecânica. Ele precisa derrotar o vilão Chairman Drek, que possui uma poderosa arma capaz de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ao lado do robô Clank e do grupo de super-heróis chamado Galactic Rangers, Ratcher precisa derrotar o perigoso vilão e, mais uma vez, salvar a galáxia.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maravilhoso Boccaccio

Maravilhoso Boccaccio

Em 1348, a peste negra está atingindo brutalmente Florença, na Itália. Tentando fugir do sentimento de morte que ronda o lugar, um grupo de dez jovens, 7 mulheres e 3 homens, decide fugir para uma casa no campo., onde eles contam diversas histórias para passar o tempo, todas elas envolvendo o amor. Entre algumas questões morais e as tarefas necessárias para sobreviver, eles aguardam a decisão de quando vão voltar para a cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 
O Começo da VidaO Começo da Vida

Uma análise aprofundada e um retrato apaixonado sobre os primeiros mil dias de um recém-nascido, o verdadeiro começo da vida de um ser humano, tempo considerado crucial pós-nascimento para o desenvolvimento saudável da criança, tanto na infância quanto na vida adulta, onde os pais precisam ter o maior cuidado, amor e carinho possível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 
O Décimo HomemO Décimo Homem

Ariel (Alan Sabbagh) é um rapaz que se tornou um bem-sucedido economista de Nova York – depois de se mudar da Argentina, onde vivia com seu pai, famoso em seu antigo bairro por gerenciar uma organização de caridade. Quando sua família o convida para retornar ao lar para uma festividade, ele irá se surpreender com as diferenças entre sua nova vida e as antigas tradições dos seus parentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Os Inimigos da Dor

Os Inimigos da Dor

Em visita a Montevidéu, um ator alemão acaba se perdendo na cidade e encontra um grupo de jovens que tenta roubá-lo. Então ele encontra Pedro, um ex-viciado que o ajuda e dá a ele um lugar para ficar. Os dois passam os dias juntos e conhecem Nelson, um segurança que foi abandonado pela mulher. Unidos pelo sofrimento e pelos amores perdidos, os três saem em busca da esposa do alemão, que o abandonou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Queen - A Night in BohemiaQueen – A Night in Bohemia

Filmado na véspera de natal de 1975 no Hammersmith Odeon em Londres, o documentário apresenta o memorável concerto da banda Queen. Em um dos anos mais movimentados e emocionantes da carreira da banda o show pode ser reprentado como um clímax. Transmitido ao vivo pela BBC, imagens de arquivo e entrevistas com os quatro membros da banda dão uma visão sobre o ano de 1975.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RaléRalé

De origem aristocrática e ex-viciado em heroína, Barão (Ney Matogrosso) decide fundar uma seita ligada aos rituais com ayahuasca, o chá alucinógeno do Santo Daime. Uma investigação sobre a alma brasileira, com reflexões sobre questões existenciais, individualidade sexual e direito de liberdade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: