ESTREIAS DA SEMANA: 04 DE FEVEREIRO

Por Tom C.P.

O Regresso é o maior filme entrando em circuito essa semana. O longa, indicado ao Oscar 2016, é de Alejandro González Iñárritu, diretor de outros premiados filmes no currículo, inclusive no ano passado. Além disso, O Regresso é a aposta de Leonardo DiCaprio na categoria melhor ator principal. Confira os demais filmes em destaque na lista e divirta-se.

 

———————————————————————————————————————–



O RegressoO Regresso

Em 1822 Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança. O filme concorre diversas categorias no Oscar 2016, inclusive na de melhor ator principal, na qual espera-se que DiCaprio receba a tão aguardada estatueta pela primeira vez.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

A Escolha

A Escolha

Baseado em romance do autor Nicholas Sparks, Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 


Epa! Cadê o Noé?
Epa! Cadê o Noé?

Na animação europeia, é o fim do mundo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mais Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel deve colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Filho de Saul

 

Filhos de Saul

O drama Húngaro se passa em 1944, num campo de concentração de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial. Saul (Géza Röhrig) é um judeu obrigado a trabalhar para os nazistas, sendo um dos responsáveis em limpar as câmaras de gás após dezenas de outros judeus serem mortos. Em meio à tensão do momento e às dificuldades inerentes desta tarefa, ele reconhece entre os mortos o corpo de seu próprio filho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Tangerine

Tangerine

Longa americano adiado, estrando finalmente nessa semana, a história se concentra na vida da prostituta transexual Sin-Dee (Kitana Kiki Rodriguez). Recém saída da prisão, ela descobre através de sua melhor amiga (Mya Taylor) que o namorado Chester (James Ransone) está saindo com outra pessoa, uma mulher cisgênero. Sin-Dee decide encontrar os dois e puni-los pela traição. O filme foi todo rodado com apenas 3 iPhones 5s.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Tirando o Atraso

 

Tirando o Atraso

Poucos dias antes do seu casamento com a controladora filha do seu chefe e prestes a se tornar sócio no escritório de advocacia, o certinho Jason Kelly (Zac Efron) é incumbido de conduzir a contragosto seu desbocado avô Dick (Robert De Niro), um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: