ESTREIAS DA SEMANA: 03 DE MARÇO

Por Tom C.P.

A semana fica marcada por sequencias. As maiores estreias são a animação King Fu Panda 3, Zoolander 2, a paródia Cinquenta Tons de Preto e o aterrorizante A Bruxa. Confira os demais filmes na lista e divirta-se!

 

———————————————————————————————————————–

Kung Fu Panda 3

Kung Fu Panda 3

O sumido pai de Po (Jack Black) resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Zoolander 2

 

Zoolander 2

Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de bíquini (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).

 

 

 

 

 

 

 

 



Cinquenta Tons de PretoCinquenta Tons de Preto

Christian Black (Marlon Wayans) é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha (Jenny Zigrino) para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

A Bruxa

 

A Bruxa

Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família seus piores medos e seu lado mais condenável.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Apaixonados

Apaixonados – O Filme

Três casais se encontram e se unem em pleno Carnaval, tentando ficar juntos em meio a diversos conflitos que surgem tendo a maior festa do Brasil como cenário – e muitas vezes como causa. Cássia (Nanda Costa) é a porta-bandeira de uma escola de samba e além de se dividir entre as responsabilidades carnavalescas e a preocupação com o pai, que está internado, ela se envolve com o médico Léo (Raphael Viana). Outro casal improvável se forma com Soraia (Roberta Rodrigues), uma cabeleireira da comunidade, e Hugo (João Baldesserini), jovem abastado. Outro casal é o da rainha de bateria Sabine (Paloma Bernardi), que faz de tudo para projetar uma boa imagem de si própria, e o carnavalesco Charles (Saulo Rodrigues).

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Um Homem Entre Gigantes

 

Um Homem Entre Gigantes

Dr. Bennet Omalu (Will Smith), neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano e, investigando o assunto, descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expôr para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu Amigo Hindu

Meu Amigo Hindu

Diego (Willem Dafoe) é um cineasta diagnosticado com câncer terminal, cuja única chance de sobrevivência é se submeter a um transplante de medula óssea experimental, que apenas é realizado nos Estados Unidos. Assim, ele parte para Washington mas antes decide se casar e se despedir dos amigos. Já no hospital, ele conhece um menino hindu de apenas oito anos, que também está internado. Logo Diego passa a vivenciar com ele aventuras fantasiosas, inspiradas no cinema, que ajudam a suportar a dura realidade que os cerca.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fique Comigo

 

Fique Comigo

Num imóvel da periferia de Paris, o elevador está sempre quebrado. Seis personagens têm encontros improváveis: um fotógrafo conhece uma triste enfermeira que sonha em retratar, um adolescente acaba se tornando amigo de uma grande estrela de cinema e uma mulher idosa acolhe em sua casa um astronauta americano, vindo diretamente do céu.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Black Butler - O Mordomo de Preto

Black Butler – O Mordomo de Preto

2020, Tóquio. Shiori Genpo é uma jovem mulher que perde os seus pais, assassinados. Ela é a herdeira direta do trono do grande império comercial construído por sua família. No entanto, por ser uma mulher, ela é impedida de assumir sua posição de direito. Logo, ela precisa se vestir de homem e assumir uma nova identidade – Kiyoharu Phantom – para obter o controle da empresa. Em um mundo tão hostil, ela busca a proteção de um ser fantástico, o demoníaco mordomo Sebastian, com quem firma um contrato cujo pagamento é a sua própria alma.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: