ED SKREIN DEIXA ELENCO DE REBOOT DE ‘HELLBOY’. ENTENDA O MOTIVO

O ator Ed Skrein, que viveu o vilão Ajax no filme ‘Deadpool’, que estava cotado para o reboot de ‘Hellboy’ deixa o elenco do reboot.

O seu personagem era o Major Ben Daimio, sofreu duras críticas dos usuários nas redes sociais que criticaram a sua escolha, mediante a nacionalidade do personagem, que nos quadrinhos é asiática.

Confira a entrevista ao Deadline pelos produtores Larry Gordon e Lloyd David da Liongaste e Millenium afirmando sobre a saída de Ed Skrein:

 “Ed nos procurou e estava bem decidido quanto a isso e nós apoiamos totalmente essa escolha que não foi nada egoísta. Não foi nossa intenção sermos insensíveis à questões ligadas à autenticidade e etnia e nós procuraremos escalar um novo ator que corresponda mais ao personagem, segundo o material original”.

Neil Marshall(‘Abismo do Medo’) é o diretor e David Harbour(série ‘Stranger Things’) será o personagem principal no lugar de Ron Perlman. No elenco temos também Ian McShane como o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói, Milla Jovovich como a Rainha de Sangue Nimue e Sasha Lane como Alice Monaghan

Inicialmente entitulado como ‘Hellboy: Rise of The Bloody Queen’, a história do terceiro filme iria continuar à partir de ‘Hellboy e o Exército Dourado‘, co Elizabeth Sherman grávida de gêmeos, um deles seria totalmente corrupto, enquanto o outro seria angelical. O filme terá censura R-Rated(18 anos) e produção da Millenium Films.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: