Doutor Estranho | Presidente da Marvel fala sobre tecnologia 3D do filme

Em entrevista ao Collider na San Diego Comic-Con 2016, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre a tecnologia 3D em Doutor Estranho:

“Algumas pessoas olham para o 3D como uma ferramenta, como Atmos ou IMAX, mas é uma ferramenta para contar histórias. E às vezes pode parecer algo como ‘ah, essa ferramenta é simples, você coloca no filme e então os cinemas podem cobrar a mais por isso’. E aí você começa a ter reações como ‘ah, qual é?’. Tem outros filmes, como o Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho, que serão totalmente beneficiados com o 3D. Existem sequências inteiras do filme onde o 3D é realmente necessário para contar a história dimensional que está acontecendo, através de recursos visuais. Estamos agora na fase das avaliações de VFX, e é tipo ‘Ok, sabemos que isso é perfeito para o 3D, foi construído para isso, mas as histórias precisam funcionar também em 2D, então como fazemos os ajustes para isso? Mas o 3D é tão bom”.

Stephen Strange, ou Doutor Estranho, é o Mago Supremo do universo Marvel. Depois de um acidente que o impossibilita de continuar sua carreira como cirurgião, ele descobre o mundo da magia e se torna um feiticeiro poderoso que tem a missão de manter o mundo místico em ordem.

Junto ao protagonista Benedict Cumberbatch, estão no elenco Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton. Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor. Confira aqui ao novo trailer do filme divulgado no evento.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016 nos EUA e 3 de Novembro de 2016 no Brasil.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: