Disney acaba com atrações de parque para construir espaço para o filme “Star Wars”

Por Lucas Ribeiro

A Disneylandia vai fechar  mais de 10 atrações para dar espaço para as instalações dedicadas à franquia “Star Wars”.

De acordo com o jornal “Los Angeles Times”, será a maior expansão já vista no parque localizado na cidade de Anaheim, na Califórnia.

As obras são uma resposta à concorrência do Universal Studios, que planeja lançar um parque dedicado ao mundo de Harry Potter.

O lançamento do oitavo filme da fraquina, “Star Wars: O Despertar da Força”, em dezembro já impactou as visitas do parque Tomorrowland, onde uma das atrações foi convertida em brinquedos temáticos dedicados à saga espacial.

Entre as atrações previstas para o parque de “Star Wars” está uma réplica da Millennium Falco, espaçonave pilotada por Han Solo (Harrison Ford) e Chewbacca, e uma atração imersiva que dará aos visitantes a oportunidade de participar de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. 

Recorde de bilheteria no Natal

“Star Wars: O Despertar da Força” bateu facilmente o recorde de bilheterias em um dia de Natal nos EUA. O “Episódio VII” arrecadou US$ 49,3 milhões apenas nesta sexta-feira (25), mais que o dobro que o recorde anterior que pertencia a “Sherlock Holmes”, que estreou no dia 25 de dezembro de 2009 nos Estados Unidos arrecadando US$ 29,6 milhões na época.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: