De Volta para o Futuro não terá novo Filme

Após a onde de remake que assolam por Hollywood, começaram os boatos de que uma franquia clássica do cinema pudesse ganhar uma refilmagem ou continuação: “De Volta Para o Futuro”.

Em entrevista dada ao The Guardian, o diretor Robert Zemeckis, que comandou a trilogia, revelou que o filme acontecerá “só por cima do meu cadáver”.

Zemeckis disse que ele e o co-roteirista Bob Gale têm um contrato com a Universal e a Amblin Entertainment que lhes dá o aval final sobre a produção de qualquer material relacionado à franquia, bloqueando a possibilidade do estúdio fazer uma continuação ou a refilmagem.

“Isso não pode acontecer até que Bob Gale, o roteirista estivermos mortos. E então, eu tenho certeza que eles vão fazer, a não ser que haja um modo de nossos espíritos consigam detê-los. Quero dizer, para mim, isso é desnecessário. Especialmente porque fizemos bons filmes. É como dizer ‘Vamos refazer Cidadão Kane?’. Quem nós vamos contratar para interpretar Kane? Que loucura, que insanidade, o que é isso? Por que alguém faria isso?”, revelou.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: