‘DE REPENTE UMA FAMÍLIA(2018)’ – UMA ÓTIMA PEDIDA PARA UM FUTURO CLÁSSICO FAMÍLIA

Por: Vinicius Montano

Inspirado numa História Real, chega as telonas esse final de semana a comédia dramática ‘De Repente Uma Família’, que traz no elenco rostos conhecidos de Hollywood como Mark Walhberg, Rose Byrne e Octavia Spencer no elenco que ainda traz  Isabella Moner e Margo Martindale. A direção fica a cargo de Sean Anders, na qual Mark Walhberg repete a parceria pela 3ª vez em filmes família desde ‘Pai em Dose Dupla’.

A história do longa  conta sobre um casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) que decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.

@Divulgação: Paramount Pictures Brasil

O roteiro desse filme, é muito bem construído, pois aprofunda diversos momentos do filme sobre um casal que não consegue viver sem ter filhos, pesquisa várias crianças para adoção num site da internet, easter eggs nas reuniões sobre como adotar uma criança citando filmes do cinema como ‘Um Sonho Possível’ e ‘Avatar’ e traz cenas engraçadas e fofas pra atrair público. Também aprofundam também o perigo dos jovens nas redes sociais citando pedofilia.

As atuações se sustentam firme em companhia. Mark Walhberg e Rose Byrne como o casal principal que sonha em ter uma criança carrega muito bem os seus papeis e se sustentam bastante na química entre eles. Já Isabella Moner como a filha adotiva mais velha do casal principal, rouba bastante a cena com o seu jeito rebelde e com um senso de urgência fantástico e carrega um bom peso dramático sobre seu passado. A atriz já contracenou recentemente com Mark Walhberg em ‘Transformers: O Último Cavaleiro’. Octávia Spencer como a cabeça chefe dos lares de adoção, tem uma participação boa e instrutiva no filme. No elenco temos a participação honesta de Margo Martindale como a mãe do personagem de Mark Walhberg.

@Divulgação: Paramount Pictures Brasil

‘De Repente Uma Família’ é uma comédia dramática que surpreende muito, e é uma ótima pedida para um futuro clássico família da Sessão da Tarde da Globo, nos passa uma mensagem de moral e conselhos para vocês pais que sonham em ter filhos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: