Dark Justice, versão sombria de Liga da Justiça terá diretor de A Identidade Bourne

A versão da Liga da Justiça Sombria(Dark Justice) que ganhará um universo cinematográfico pela DC já tem diretor confirmado. Será Doug Liman(‘A Identidade Bourne’ e ‘No Limite do Amanhã’) que dirigirá o filme.

Guillermo del Toro desenvolveu o projeto por anos, mas, de acordo com o Hollywood Reporter, não teria mais interesse de comandá-lo. Já Scott Rudin que seria roteirista se o filme fosse dirigido por Del Toro agora será produtor, e na parte do script será Michael Gílio. O enredo deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo.

Constantine, que já teve um filme em 2005 com Keanu Reeves e uma série em 2014 que durou só 1 temporada , o filme também terá como personagens centrais Zatana, Desafiador e Demônio. Constantine enfrenta e caça demônios na Terra; Zatana é uma maga descendente de Nicolas Flamel; Desafiador é um fantasma com o poder de se desmaterializar; Demônio é um ser que, apesar de vindo do inferno, usa suas forças normalmente para o bem – seu alter-ego é Jason Blood. Boatos diziam que Colin Farrell seria John Constantine e no elenco Ben Mendelsohn

Ainda não há previsão de estréia e nem início das filmagens.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: