‘CRIMES EM HAPPYTIME(2018)’ – UM MUPPETS VOLTADO PARA ADULTOS QUE NÃO VALE NADA.

Por: Vinicius Montano

Pra quem era dos anos 1990 como eu aqui, e acompanhou várias aventuras do Muppets da Disney, agora a STX Films em parceria com a Diamond Films Brasil lança um filme que é bem parecido com os Muppets, bonecos fantoches, dessa vez voltados para adultos. É ‘Crimes em Happytime’, comédia que traz no elenco Melissa McCarthy, Maya Rudolph na qual trabalharam juntas em ‘Missão Madrinha de Casamento’ e Elizabeth Banks.

Dirigido por Brian Henson, o filme fala sobre a história de Phil Phillips que é um ex-policial que agora trabalha como detetive particular. Após seu irmão ser assassinado, ele descobre que o responsável é um serial killer que pretende eliminar todos os integrantes do “The Happytime Gang”, série de TV de grande sucesso nos anos 1980. Para investigar o caso, Phil é obrigado a trabalhar com sua ex-parceira Connie Edwards (Melissa McCarthy), responsável por sua expulsão da polícia, anos atrás.

@Divulgação: Diamond Films Brasil

A trama vamos dizer que é completamente horrenda, o roteiro desse filme é muito patético que não traz graça em momento algum, o filme carece muito de piadas que levam a sério voltada para o humor negro e a censura mais alta, o desenvolvimento é completamente vazio, você simplesmente pergunta, que filme é esse minha gente?

As atuações são de dar muito dó e vergonha. Melissa McCarthy faz mais uma vez um papel de uma policial durona e difícil de lidar com os colegas, coisa que nós já vimos em ‘As Bem-Armadas’, comédia de ação com Sandra Bullock, num papel extremamente vergonhoso tamanha tosquice. Maya Rudolph num papel que podemos dizer porque está nesse filme, num serve pra nada e Elizabeth Banks é tamanho desperdício nesse filme, aparece muito pouco e é mal aprofundada o papel dela como uma das atrizes da série de TV dos anos 80.

@Divulgação: Diamond Films Brasil

‘Crimes em Happytime’ é um filme completamente irritante, chato, e um Muppets para adultos que não vale nada, e num vale nem o dinheiro do seu ingresso, pra gastar nos cinemas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: