CREED | SYLVESTER STALLONE EXPLICA COMO SURGIU O DERIVADO DE ROCKY

O diretor Ryan Coogler e o ator Michael B. Jordan, que trabalharam em  Fruitvale Station , estão em Las Vegas na convenção Cinemacon para divulgar o derivado de Rocky – Um Lutador, Creed.

Sylvester Stallone também subiu ao palco e explicou a gênese do projeto. “Eu tinha certeza que meus dias de Rocky Balboa tinham terminado. E realmente tinham. Mas aí esses dois garotos me procuraram com uma ideia ótima. Esse é o começo de uma nova era, uma nova cultura, uma nova jornada – e me colocaram dentro dela com eles”, disse.

Na trama, Rocky Balboa (Stallone) aceita ser o treinador de Adonis Johnson (Jordan), o neto de Apollo Creed (Carl Weathers), rival de Balboa no filme original.

Para Jordan, “a força de Rocky foi uma inspiração para uma geração inteira. Meu pai passou anos obcecado com esse filme. Eu quero que Creed inspire uma nova geração da mesma forma como Rocky inspirou a do meu pai”.

A apresentação terminou com um ótimo primeiro trailer, com um tom urbano, atual, que mostra Adonis, um garoto comum iniciando carreira em escritório, tentando seguir os passos de seu pai e vendo as portas se fecharem para ele. Uma das cenas mostra um treinador de boxe dizendo “você não quer isso, rapaz. Pessoas morrem no ringue. Seu pai morreu no ringue!”, ao que ele responde “eu não conheci meu pai”. Ele parte então ao restaurante de Balboa, onde buscará o apoio do velho boxeador.

Os boxeadores Andre Ward e Tony Bellew também estão no elenco. Bellew viverá Pretty Ricky Porter, principal rival do protagonista.

d9feafe004088f5d5a132806036a8cb26e193984.jpg__932x545_q85_subsampling-2

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: