CineMusic: My Heart Will Go On (Titanic)

Por Alysson Melo

 

Hoje inicio mais uma Coluna no site que é a “CineMusic” onde a cada semana, sempre as segundas-feiras estarei comentando sobre uma musica especial e inesquecivel de trilha sonora de algum Filme, e para inaugurar falarei essa semana do Longa Titanic (1998) mais precisamente da Faixa: My Heart Will Go On da cantora Celine Dion.

A Faixa foi escrita pelo compositor de trilhas sonoras James Horner que morreu em um acidente aéreo em 2015. O avião para duas pessoas que o músico de 61 anos pilotava caiu no condado de Ventura na Califórnia. Ele era a única pessoa a bordo da aeronave.

110218

Em sua carreira, Horner musicou mais de 100 filmes, incluindo blockbusters como “Coração Valente” (1995), “Avatar” (2009), “Uma Mente Brilhante” (2001) e “Apollo 13” (1995).

Seu trabalho mais conhecido foi a trilha sonora de “Titanic” (1997) que vendeu mais de 30 milhões de cópias – número recorde que segue imbatível – e lhe valeu dois Oscars (melhor trilha sonora e melhor canção por “My Heart Will Go On”, que ele escreveu com Will Jennings e se tornou hit na voz de Celine Dion).

A canção fala de amor e da seguimento a proposta da história do Filme, confira um pouco da letra traduzida Abaixo:

Meu Coração Seguirá Em Frente

 

Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, eu sinto você
É assim que eu sei que você segue em frente
Longe, atravessando a distância
E espaços entre nós
Você veio me mostrar que continuará

Perto, longe, onde quer que você esteja
Creio que o coração segue em frente
Uma vez mais, você abre a porta
E você está aqui, no meu coração
E o meu coração continuará e continuará…

grgwgw

A musica que estourou na época em 1998 tocou muito tanto nas rádios como em apresentações da Celine Dion no mundo todo, ficou eternizada com uma das canções inesquecíveis no mundo da sétima arte e por isso recebe a nossa devida homenagem.

 

Confira Abaixo o Videoclipe Oficial da Música:

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: