Chloe Grace Moretz não é mais A Pequena Sereia

A atriz Chloe Grace Moretz que havia sido confirmada pela Universal Pictures para estrear o live action de ‘A Pequena Sereia’ deixa o elenco. O motivo segundo a atriz é tentar pensar em projetos futuros já que os seus últimos filmes foram fracassos de bilheteria como o caso de ‘A 5ª Onda’. Confira o que ela falou ao THR:

“Eu deixei todos os filmes, pois quero reavaliar quem eu sou e me encontrar com meus papéis novamente. Percebi que posso diminuir o ritmo”

‘A Pequena Sereia‘ é inspirada no livro de mesmo nome escrito por Hans Christian Andersen e lançado em 1837. A história fala de uma sereia chamada Ariel, a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares. Insatisfeita com sua vida, ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”.

Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

A animação foi lançada em 1989 e arrecadou US$ 211 milhões mundialmente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: