Bryan Singer vai dirigir remake de 20 mil léguas submarinas – Julio Verne

A Disney contratou um diretor para sua nova versão do clássico ‘20.000 Léguas Submarinas‘, deJulio Verne.

Bryan Singer (‘X-Men’) anunciou em seu Instagram que vai comandar a adaptação.

Confira:

É meu aniversário de 50 anos (ai!) e estou finalizando os detalhes do roteiro do meu próximo filme. Uma história que quero contar desde que eu era criança. Eu prometo que será uma aventura épica e emocionante para todas as idades. Uma aventura muito querida para mim. Não irei abandonar a franquia X-Men. Muito animado com X-Men Apocalipse e além”, escreveu.

 

20milleguassubmarinas_1


 

Originalmente, o estúdio tinha intenção de rodar o remake, com direção de David Fincher (‘O Curioso Caso de Benjamin Button’), no final de 2013, mas o orçamento milionário acabou fazendo o estúdio emperrar a produção.

Disney agora renegocia com o governo da Austrália para receber um maior incentivo fiscal e iniciar as filmagens em 2015.

Anteriormente, havia sido acertado o valor de US$ 21,6 milhões, mas o estúdio busca um aumento de 30% nos incentivos fiscais. Se aprovado, este será o maior filme já rodado na Austrália.

Fincher se desligou da direção de ‘20.000 Léguas Submarinas‘ para comandar a adaptação ao cinema de ‘Garota Exemplar‘, com Ben Affleck.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: