Bilheteria USA| Continuação de Jack Reacher fica em 2º Lugar, filme da Franquia Madea lidera

O Novo filme da franquia Madea protagonizada e dirigida por Tyler Perry ‘Tyler Perry’s Boo: A Madea Halloween’ liderou as bilheterias esse final de semana de estréia nos EUA. O longa faturou U$$27,6 milhões. O longa ainda não tem previsão de estréia no Brasil.

Em 2º lugar ficou a estréia do filme ‘Jack Reacher: Sem Retorno’, continuação de ‘Jack Reacher: O Último Tiro’ de 2012 faturou U$$ 23 milhões. O longa fala sobre Jack Reacher (Tom Cruise) que retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.

Na 3ª posição foi a continuação do terror de 2014 ‘Ouija: O Jogo do Mal’ faturando mais U$$14,06 milhões na sua segunda semana de estréia em relação ao Dia das Bruxas. A continuação fala sobre Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.

Devido a queda de 3 posições da liderança no fim de semana o longa de suspense ‘O Contador’ faturando mais U$$14 milhões em sua segunda semana em cartaz. A história fala sobre Christian Wolff (Affleck) é um homem com Síndrome de Asperger que tem grande habilidade com números. Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.

A Garota no Trem caiu da 3ª para a 5ª posição acumulando U$$7,39 milhões depois de 3 semanas em cartaz totalizando U$$ 59 milhões. O longa fala sobre Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Confira os 10 filmes assistidos no cinema no último fim de semana nos EUA:

1)Tyler Perry’s Boo: A Madea Halloween

2)Jack Reacher: Sem Retorno

3)Ouija: O Jogo do Mal

4)O Contador

5)A Garota no Trem

6)O Lar das Crianças Peculiares

7)Vizinhos Nada Secretos

8)Kevin Hart: What Now

9)Cegonhas: A História Que Não Te Contaram

10)Horizonte Profundo: Desastre no Golfo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: