Asa Butterfield é o favorito para interpretar o Homem-Aranha nos cinemas

Depois de Tobey Maguire  e Andrew Garfield, o próximo ator a assumir o traje do Homem-Aranha pode ser Asa Butterfield , de 18 anos de idade. Conhecido por seus papéis em O Menino do Pijama Listrado (2008), A invenção de Hugo cabret  (2011) e Enders Game: O jogo do exterminador (2013), o jovem foi citado como o favorito da Marvel para o papel de Peter Parker, que dessa vez será retratado em sua adolescência.

“O estúdio gostou dele desde o primeiro dia”, diz uma publicação do site Latino Review, que divulgou as mais recentes pistas sobre o futuro do personagem. Os assessores de Butterfield se negaram a comentar o assunto, o que é natural, já que nenhum acordo foi assinado ainda.

Caso o rumor seja verdadeiro, significa que Asa já se destacou dos outros atores que também estavam cotados para o papel do Cabeça de Teia, como Nat Wolff, Tom Holland, Timothée Chalamet e Liam James.

Depois que a Sony Pictures e a Marvel Studios Fecharam um acordo, o Homem-Aranha fará sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão America 3: Guerra civil  (que estreia dia 28 de abril de 2016). Em 2017, o personagem vai ganhar um novo filme solo, que pode se chamar Spider Man The new Avenger, que em bom portugês significa o Homem Aranha: o novo vingador.

“Em termos de idade sobre o que nós acreditamos que o Peter Parker seja, eu diria que 15, 16 anos é o correto”, afirmou o chefão da Marvel Studios, o produtor Kevin Feige, sobre a abordagem que o personagem terá nos próximos filmes. O filme solo do Homem-Aranha ainda não tem diretor definido, mas especula-se que o filme terá a direção de Drew Goddard  (diretor de O segredo da cabana e produtor e roteirista da série Demolidor ).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: