Anjos da Lei pode ganhar versão estrelada por mulheres

465880

 

Hollywood continua buscando novas maneira de reciclar seus sucessos. Depois de refilmagens, sequências, paródias, prequels, misturas de franquias, séries derivadas e afins, agora os estúdios descobriram a possibilidade de pegar uma história famosa… e refilmá-la com mulheres.  Os Mercenários  vai ganhar uma versão exclusivamente feminina,Os caça fantasmas também escolheu um elenco de mulheres, e agora Anjos da Lei pode entrar na dança.

Pode não ser uma ideia muito criativa, mas pelo menos os estúdios estão finalmente dando mais atenção às atrizes nos papeis principais. (Mas francamente, já está na hora de se arriscar um pouco mais, não acha?). De acordo com o site Tracking Board, a versão feminina de Anjos da Lei estaria em estágio avançado de preparação, com roteiristas escolhidos: Lucia Aniello e Paul W. Downs (ambos da série Broad City ). A premissa seria a mesma: infiltrar duas policiais em uma escola para apreenderem um traficante de drogas.

Pensando bem, apesar da presença marcante de Channing Tatun e Jonah Hill  nos papéis principais, Anjos da Lei já contava com um elenco de mulheres com grande talento para a comédia, incluindo Brie Larson,Ellie Kemper, Dakota johnson e Jilian Bell.

O que acha da ideia? Enquanto o spin-off não é oficializado pela Sony, os produtores já estão trabalhando em Anjos da Lei 3 .

 

388986.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: